Capítulo 41

7.3K 314 43
                                    

Concordo com suas ideias e a cada palavra eu suspirava, parecia algo difícil, mas possível.

- Irei continuar esse casamento, levar até o fim. Vou gastar dinheiro, mas oque me importa? Prefiro assim, do que me casar sem amor!

- Sim, mas oque pretende fazer quando as provas aparecerem? Já temos metade, não acha que está bom? - pergunto.

Bryan me olhava, parecia não querer me preocupar. Mas eu sabia oque ele queria dizer, oque ele queria me passar e era algo muito significativo. Ele não sabia esconder bem, talvez eu aprendera isso depois de alguns dias trabalhando para o mesmo.

- Não, para o meu plano, eu preciso demais! - fala sério, mas muda sua expressão, fazendo um sorriso em seus lábios e logo em seguida me dá um beijo.

Nunca canso de seus lábios nos meus, sua mão sobre minha coxa, apertando levemente em sinal de tesão. Bryan era bruto, mas em alguns momentos ele era terno, era calmo e romântico, parecia não ser o Bryan Bennet que todos conheciam. Era o meu Bryan Bennet, único e exclusivo. Me sinto uma idiota pensando nisso, mas era a mais pura realidade do meus sentimentos, sempre transparente com eles, mesmo se tratando do Bryan.

Não podia enganar mais meu coração, já estava rendida diante dessa confusão, ao qual eu me propus a continuar por livre e esposa vontade. Bryan me seduziu, ele é um bom galanteador, e isso eu não posso negar. Mas eu me rendi e talvez esse seja o meu erro. Eu poderia estar muito bem trabalhando tranquila, ajudando minha mãe em casa e fazendo minha faculdade...droga! A faculdade!

Lembrei que teria que começá-la logo, mas talvez depois do "casamento", eu não teria mais condições para começar uma faculdade...

Sem trabalho.

Será que arruinei minha vida? Ou, será que fiz uma escolha boa?

- E você acha que expondo essas fotos e vídeos, na frente de todos, irá ajudar em algo? - desconfio.

- Sim pequena - fala suave colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Aquele gesto me fez derreter por dentro, sua mão grande agora está em meu rosto, o acariciando e me fazendo sentir uma coisa estranha em meu baixo ventre - você ama me subestimar né? - diz com uma voz sensual, sobre meu ouvido livre, me fazendo ouriçar os pelinhos da nuca. Céus, vou ficar louca!

- Cla-claro que não! Apenas tento ser realista! - domada seria uma palavra forte, talvez eu estava sendo uma cachorrinha rendida, só faltava latir.

Bryan passava seus lábios em meu pescoço, e revezava entre minha orelha esquerda. Seu hálito fresco, com uma mistura de café amargo e menta, me fazia gemer seu nome inúmeras vezes em meu subconsciente.

Estou perdidamente fodida!

- Adoro brincar com você...- ele ronrona em meu ouvido outra vez, fazendo o meu ventre se agitar com tamanha excitação. Ele sabia jogar e sabia que seus joguinhos funcionavam - cacete! estou te sentindo quente Violet.

No momento estou em seu colo, suas mãos estão, uma em minha nuca e a outra em minha coxa, apertando a parte sem pano me fazendo arfar. Meu peso está em uma perna do Bryan, oque faz ficar com elas aberta, para que as minhas fiquem no meio das suas. Seu pau já está perceptível debaixo de sua calça social preta, seu olhar é como uma chama ardente, parece o diabo em pessoa, me atentando para pecar, para eu ser uma menina má.

Talvez eu seja uma menina má!

- Você não sabe o poder que tem sobre mim...- falo arrastado, tentando manter minha voz firme após uma mordida em meu pescoço e uma apertada gostosa em minha coxa.

Amante Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora