(...)
Ainda arrependida de ter saído com Loisa para afogar minhas mágoas. A cada bebida que me entregavam me levava para outro mundo. Loisa tava louca, dançamos, bebemos e na hora de ir embora pedimos um táxi.
****
- Não gosto de ser uma simples recepcionista! É chato e bem entediante. - Loisa fala com a voz embolada e rouca, tropeçando em seus saltos cor prata, que a mesma insistira de ir, após várias sugestões de ir apenas com um tamanco baixo.
- Po-por quê? - pergunto mais embolado que ela.
- Porque meu lugar é em um daqueles escritórios, porém fiz uma coisa horrível! - ela diz choramingando.
- Desembucha vadia!- falo me escorando nela, tentando ao máximo identificar o carro do táxi, que dizia estar dois minutos dali.
As duas estavam tropeçando sobre as pernas em pleno domingo as três horas da matina. Com toda a certeza, não batiamos bem da cabeça.
- Não, isso já é segredo... - ela faz sinal de silêncio e praticamente capota ao meu lado, batendo a cabeça no meio fio.
****
Após lembrar disso, me bate mais curiosidade sobre o assunto. Se o lugar dela é no escritório, então por que ela é recepcionista? Uma diferença e tanto de cargos, pois recepcionista fica abaixo de secretária.
Tomo um banho gelado para tirar a ressaca, sinto a água bater em minha pele e fico pensando no motivo de eu ter bebido tanto na noite passada. Bryan era meu motivo. Depois daquele beijo em sua sala, ele não falou mais nada, parece apenas ter ignorado e isso me dá raiva! Me dá raiva por eu estar ainda pensando no meu chefe e em seu beijo, sua boca, sua língua sobre meu pescoço.
Bufo com meus pensamentos e termino meu café. Minha mãe teve que sair cedo, então fiquei de tomar café sozinha. Sai para pegar o ônibus e esperei por quase uma hora, mas o ônibus parecia estar atrasado. Logo ouço um ronco de motor, e um carro parar em minha frente, o mesmo carro do meu chefe.
- Entra! - ele manda, olhando pela janela do carona, esperando uma atitude minha.
- Mas senhor, o ônibus já está vindo... - falo crendo nessa possibilidade, mas é óbvio que ele pularia aquele horário e apareceria só no próximo. Bryan bufa descendo do carro, apoiando o braço no capô, encarando-me outra vez com seus olhos azul intenso, os mesmos que me olharam antes de colar nossos lábios.
- Entra logo ou te dou advertência por chegar atrasada! - ele fala entrando no carro novamente, e sorri, ao perceber que eu estava adentrando o veículo, com um pouco de raiva, confesso. Ele sai do ponto fazendo-me sentir o solavanco do carro.
- Não precisava. - falei ainda olhando pela janela, a vista estava linda da ponte da cidade, a qual passávamos rápido, sentindo apenas o vento gélido sobre a pele.
- Você prefere ir de ônibus, que está atrasado, do que ir comigo? - ele pergunta sério, parece avaliar a minha resposta, sem mesmo eu ter dito ela.
- Não é isso. - falo - é que você é estranho... Não quero forçar as coisas.
Ele ri forçado, mas naquela situação não tem nada a rir. Estou séria, agora olhando para as minhas mãos que estão sobre meu colo.
- Sempre fui estranho. - ele fala rápido, girando o volante em uma curva, estabilizando o mesmo logo em seguida. Ele tinha um auto controle invejável, algo que eu precisava ter para lidar com ele.
- Percebi. - resmungo - Sexta-feira...
- Sexta-feira foi um erro, não quero falar sobre. Devemos apenas esquecer que aquilo aconteceu. - ele me interrompe, tomando a frente da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomanceViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...