Bryan Bennet
****O dia para mim foi produtivo, as informações que eu e Violet pegamos são perfeitas para fazer a defesa do acusado. Não fico feliz de estar fazendo a defesa de um cara desses, porém sou pago para isso e preciso fazê-lo.
Estou com a cabeça cheia, muitas coisas, e todas elas relacionadas a Violet, minha secretária e nossa noite de transa. O beijo daquele dia foi um erro. Mas porra, errar duas vezes aí me fode! Estou ficando maluco, uma coisa é beijo e outra coisa é fode-la naquela cama, penetra-lá como se ela fosse só minha e realmente, ela estava entregue a mim.
Fui para o restaurante e fiquei a esperando. Provavelmente estaria tomando banho. Pedi qualquer vinho do cardápio e esperei mais um pouco. Logo ela aparece em minha frente. Cabelos caindo sobre o peito, me deixando louco só de pensar em seu gemido quando eu a fodia, de lembrar de como suas pernas entrelaçaram meu corpo para me prender contra ela. Puf! Meus pensamentos me traem toda vez que tento ignora-la.
Após o jantar silencioso, onde eu também não tinha coragem de tocar no assunto e senti que ela também não. Fiquei calado, não queria dificultar mais as coisas, porém também não queria afastá-la.
Não queria deixar de toca-la. Esse era um desejo meu que eu não sei explicar. Então ao deixá-la no quarto, me senti inútil por querê-la tão perto de mim e do jeitinho da noite passada. E ao vê-la rindo da minha cara e me rejeitando... Porra, me irritei, fiquei muito bravo, até cogitei em quebrar aquela porta do hotel e penetra-lá ali. Mas não daria muito certo, provavelmente resultaria em eu ir preso por perturbação ou algo do tipo.
Em vez disso, fui para o meu quarto, tomei um banho gelado para tirar Violet da cabeça. A água batia em meus músculos, me fazendo contrai-los. Eu estava ficando louco por aquela mulher e por um momento esqueci que estava noivo, até uma mensagem de Ingrid aparecer em meu celular. Me enrolei na toalha indo até a cama, pego meu celular e vejo a mensagem.
Mensagem
Ingrid: Tudo bem Bryan? Estou preocupada amor, me mande mensagem!
Olho para as horas e ela tinha mandado isso de manhã, no horário em que eu estava a admirar Violet dormindo, tão serena e angelical que me fez rir comigo mesmo por ela ser tão fragil. E também no horário ao qual eu fugi, por estar delirando em querer ficar mais um pouco com minha secretária.
Bryan: Estou bem.
Bryan: Só estou muito cansado, amanhã já estarei na cidade e poderemos conversar melhor. Boa noite!
Enviado
Vejo as redes sociais e resolvo procurar por Violet Grims. Aparece imediatamente fotos dela, todas lindas como sempre. Fotos também com sua mãe. Dá para notar de quem ela herdou a beleza. Cansado de só admirar fotos, resolvo dormir, amanhã já é outro dia...
[...]
Acordo já com aquela maldita na cabeça, passo as mãos no rosto sabendo que logo irei ver seu rosto e passar a viajem toda ao seu lado. Lembro da rejeição de ontem e me sinto mal por ter tratado ela daquele jeito, ignorado o fato de termos transado. Eu sou um idiota e admito que Violet tem razão, ela tem razão de estar brava. Visto minha calça jeans e uma camisa polo branca, penteio meus cabelos para trás e passo um perfume. Faço minha bolsa e mando mensagem para Violet, falando que estou no andar de baixo do prédio, efetuando o pagamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomanceViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...