Capitulo 7

15.2K 643 243
                                    

[...]

- Quer entrar? - pergunto ainda desnorteada pela sua pergunta.

- Ainda pergunta! - ele fala grave, passando por mim rapidamente.

Concluo o fechamento da porta, que bate fazendo um barulho oco. Quando finalmente me viro para o encarar, ele está bem próximo de mim, se aproximando ainda mais. Eu não consigo desprender meus olhos dos seus, que agora estão em um tom de azul intenso. Algo neles me chama e me prende. Ele então coloca as mãos na porta, me encurralando com os braços grandes e fortes, me fazendo ficar sem saída. Seu corpo agora está prestes a prensar o meu, e assim foi feito, seu corpo prensa o meu na porta e sem delongas, sua mão se põe em meu rosto, acariciando o mesmo enquanto ele ainda me encara, se revezando em encarar meus lábios e meus olhos. Assim, ele morde sua boca forte, antes de encosta-la em meus lábios, tomando-os em um intenso beijo molhado.

As ondas de calor em meu corpo não param, em alguns momentos eu sinto arrepios deliciosos. Ele me encurrala de um jeito selvagem, mas que não me machuca. Passa suas mãos sobre minha cintura, apertando o local de leve, me fazendo dar um gemido pelo ato, sentindo um calor subir sobre a pele do local. Bryan está sedento e eu também. Ambos queremos e isso não dá para negar, não dá para negar um prazer que ambos querem. Seu corpo me chama e o meu o chama, parecem imãs prontos para se juntarem, se fundirem.

Ele tira a minha roupa, me deixando com a lingerie a qual escolhi para aquela ocasião, ou seja, o jantar. Mas nunca que iria imaginar estar com meu chefe aos beijos em meu quarto...

Sinto sua mão deslizar sobre meu corpo semi nú, seu toque é quente, me fazendo arfar a cada toque e a cada apertada que o mesmo dá sobre minha coxa. Paro o beijo para a entrada de ar em meus pulmões, ele faz o mesmo. Agora está ofegante sobre meu pescoço, descendo para meus seios e se deliciando por cima do sutiã, ele grunhi sobre aquilo e me vira abruptamente, me encostando agora com o rosto na porta, e com as costas virada para ele, oque o da a perfeita visão da minha bunda. Ele passa os dedos no meio das minhas costas, dando um leve riso ao me sentir arrepiada. Bryan me dá um tapa forte na bunda, oque causa uma dor ardida, mas gostosa. Ele gostou do gemido que dei em resposta ao seu desaforo e assim, se segue dando mais quatro tapas, antes de encostar seu corpo contra o meu, tendo como barreira a porta a minha frente. Dou um suspiro ao sentir seu pau duro em minha bunda. Ele roça sobre minha bunda, me deixando sedenta de prazer.

Ele então me vira novamente e me desencosta da porta. Me pega no colo e me leva para a cama macia do hotel, deslizando assim suas mãos sobre meus seios, pedindo minha ajuda quase silenciosamente, para abrir o sutiã, oque eu faço em segundos. O mesmo olha para meus seios como um doce que não comera a tempos. Eu arfo ao sentir sua boca neles, revezando para dar atenção para os dois. Gemo loucamente quando seus dedos descem para a minha intimidade, me causando um tremor lascivo, algo que eu não sentia a tempos. Bryan arranca a minha calcinha, passando ela pelas minhas pernas, abre as mesmas e se vislumbra com a visão da minha intimidade agora sem tecido. Ele morde os lábios, passando a língua nos mesmo em sinal de satisfação e desejo. Ao ver essa cena, me sinto ainda mais molhada, sentindo uma pressão no baixo ventre, algo pedindo por ele, pelo meu chefe. As sensações estavam deliciosas, quanto mais eu o tinha, mais o queria.

Olho para ele safada, mordo os lábios ao sentir sua boca na pele da minha barriga e assim, minhas costas arqueiam aos sentir sua língua sobre minha virilha. Bryan era um homem quente e aquilo ali, com toda a certeza estava pegando fogo! Ele agora passa a língua em meu clitóris, de primeira o acostumando com a mesma. Ele o rodeia várias vezes, até chupa-lo de uma vez, me causando uma sensação maravilhosa. Sinto o quente de sua boca sobre minha intimidade, acaricio meus seios de modo a me estimular. Bryan me chupa com maestria e certamente ele sabe usar a língua dele perfeitamente, pois me enlouquece! Minhas mãos vão direto para os seus cabelos o conduzindo em uma sintonia com o meu quadril. Bryan me olha por cima do olho, demonstrando estar satisfeito com sua visão.

Amante Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora