Violet Grims
Tinha se passado uma semana desde que Bryan acabou tudo, eu estava sem chão, mas tinha Loisa e minha mãe para me ajudarem. Meu horário de almoço chegou e com ele a vontade de ir embora. Trabalhar no mesmo lugar que o meu ex chefe é uma tortura, ainda mais sabendo que eu ainda o amo. Rodrigo meu novo chefe está sendo simpático, as vezes o pego olhando para a minha bunda ou minhas pernas, mas sempre disfarça.
O dia está nublado, parece sem cor e sem vida. Talvez seja por essa fase da minha vida ou apenas por querer chover. Não sei, só sei que a minha vontade de trabalhar acabou, mas preciso continuar e ser forte, preciso esquecer Bryan!
(...)
O sábado estava bem tedioso, queria sair e fazer algo, mas não tenho ninguém. Loisa iria ficar com o seu filho, minha mãe iria visitar uma amiga e eu...bom, eu iria ficar no meu quarto depressiva.
Mas derrepente vejo algo cair de minha blusa que estava pendurada no cabide, era um cartão e de longe não dava para ver do que se tratava. Levantei da minha cama, sentindo o chão duro e gelado em baixo de meus pés, vou andando até perto do objeto e o pego. Era um cartão do Dr. Bernardo Bennet, médico cirurgião. O seu nome estava grande naquele cartão e o número estava abaixo do nome.
Lembro-me do dia em que ele falou que estaria esperando uma ligação ou mensagem da minha parte mas, eu havia esquecido por completo. Então tive uma ideia!
Irei mandar uma mensagem para Bernardo, vou o chamar para fazer algo e conversar. Mas...isso não é se humilhar demais?
Não!
Vou agora o chamar e ver se está disponível!
Mensagem
Violet: Olá, boa tarde!
2 min e nada. Acho que ele não está disponível ou apenas me ignorou.
Escrevendo...
Bernardo: Oie Violet! Me mandou mensagem mesmo, pensei que não iria ter essa honra 😅
Violet: Me desculpa se estou interrompendo algo.
Bernardo: Nunca que você me incomodaria, a que devo a honra dessa mensagem?
Jogo o celular na cama, e passo as mãos no rosto. Pareço uma adolescente querendo chamar o menino mais gato do colégio para o baile. Não sei se ele vai aceitar, mas quero tentar, quero tentar me divertir um pouco...
Violet: Topa ir no boliche novo que abriu na cidade comigo?
Desligo a tela do celular e espero o seu "não", mas para minha surpresa ele aceitou.
Bernardo- Claro que topo, pego você às 18:00hrs pode ser?
Violet: Pode ser
Bernardo - Até mais tarde gata!
Suspiro aliviada e ao mesmo tempo com um pesar, sinto meu estômago revirar, talvez seja a ansiedade ou até mesmo virose. Mas já está feito e não quero voltar atrás e não vou! Preciso sair e parar de pensar em coisas ruins e sem sentidos, mesmo que Bernardo se pareça com ele, não tem nada haver com ele e isso me conforta. Talvez eu esteja me enganado, mas não vou voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomanceViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...