(Capítulo 24)

8.5K 359 60
                                    

Bryan Bennet

- Porra, que gata - diz Bernardo enquanto entra em minha sala.

Reviro os olhos para não dar uma surra nesse idiota. Não posso mostrar que estou com ciúmes, porém não é tão fácil assim! Ele estava flertando com Violet na minha frente e pela cara dele ele vai tentar alguma coisa.

- O que veio fazer aqui? - pergunto seco e ele me olha, parece me estudar um pouco, mas logo responde.

- Eu estou aqui para ver minha linda família querida - fala em deboche oque me faz ainda mais querer quebrar a cara dele. Sempre idiota - irmãozinho, na verdade eu vim para cá para passar um tempo, vou ir embora só depois do seu casamento.

Não sei se vai haver casamento...

- Tá, mas vai ficar na casa do papai e da mamãe? - pergunto e o mesmo acente - legal!

- O que foi? Pensou que eu iria ficar com você? Claro que não, mamãe faz comida gostosa, já você é só gororoba!

Gargalho por ele ter razão nessa parte, minhas comidas eram horríveis, eu só sabia fazer panqueca, ovos e bacon, outras coisas eram só se tivesse que esquentar no microondas.

- Tenho que concordar nisso - falo - e a Dafne? - Dafne era a namorada do meu irmão, ele saiu da cidade para fica mais perto dela, não tive mais notícias dela e fiquei curioso.

- Dafne e eu já era - fala baixo - na verdade foi um alívio, ela era muito grudenta - fala fazendo careta e eu reviro os olhos.

- Você nunca gostou de mulher grudenta - falo me lembrando das vezes que ele dispensou várias meninas pois falava que  eram "grudentas demais".

- Claro, gosto das que deixam a gente respirar - da uma piscadela e se levanta, pegando um copo e se servindo de vinho - quero uma coisa...

- O que?

- O número da sua secretária - meu sangue ferve, mas consigo controlar.

- Não!

- Qual é maninho, ela não tem aliança, então deve ser solteira. Ela é linda e quero ver se tenho uma chance - fala e eu bufo.

- Não vou dar porra! Já falei - falo me estressando, oque ele percebe.

Bernardo é do tipo que não desiste por nada, sempre querendo me derrubar desde quando nasceu. Minhas namoradas ele sempre queria, mas claro que elas preferiam a mim. Tenho que deixar claro que ele tem que ficar longe da Violet, mas se eu falar alguma coisa é aí que ele vai querer tentar mais e Violet é só minha!

Puta que pariu!

(...)

Somos recebidos pela minha mãe que está com um sorriso enorme na boca, ela gosta muito do meu irmão e está feliz com a família reunida. Ingrid aperta minha mão, ela tem um sorriso bobo nos lábios, parece se sentir da família e isso me incomoda. Não era ela que devia estar aqui e sim a Violet, quem realmente eu amo.

Jantamos e estamos reunidos na sala, meu pai conta as histórias de quando ele ainda trabalhava. Conta os casos que ele pegou, fala de quando quase foi morto por um ex cliente após perder a sua causa. Bernardo parece bem interessado em todas as histórias, por mim eu já teria ido embora, não estou mais aguentando Ingrid no meu pé.

Amante Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora