O sentimento que eu sentia antes estava aceso, ter Bryan tão perto daquele jeito me fazia endoidar, eu me sentia uma criança perdida. Bryan mantinha seus olhos em mim, lambe sua boca parecendo um lobo faminto, sinto vontade de morder meu lábio, mas acabo me segurando.
Meu celular vibra sobre a cabeceira da cama, atraindo o par de olhos azuis imediatamente, eu não sabia quem era, mas cogitei em ser minha mãe.
- Filho da puta! - Bryan resmunga e eu o olho confusa e então ele me encara - "Não me falou oque achou do beijo da noite passada" Bernardo não perde nenhuma oportunidade ! - ele fala, após ler a mensagem, me estendendo o celular. Pego confusa e leio a mensagem.
Seu irmão mais novo acabara de me mandar mensagem, Bryan leu a última, mas as primeiras se resumiam em Bernardo me perguntando se eu estava bem...
Olho a mensagem, mas resolvo não responder, olho para Bryan a minha frente que me olha desconfiado, parece querer respostas para as perguntas que tem só em sua cabeça.
- Eu...
- Não, não precisa se explicar, esse rolo que vocês estavam tendo pelo jeito é real! - ele levanta o tronco, fazendo ficar sentado na beira da cama, seu semblante era bravo e seu olhar escuro.
- Claro que não tenho, mas está havendo um mal entendido aqui...eu não estou tendo nada com o Bernardo!- confesso, recebendo um olhar desconfiado. Bryan esta com ciúmes ou é impressão minha?
- Ah claro! O idiota do meu irmão te manda uma mensagem falando do beijo que deram e não estão tendo nada? Porra, conta outra... - ele urra aos ventos - CAZZO! - bufa passando as mãos nos cabelos. - Eu tenho que ir...
- Agora você vai sentar e me ouvir Bryan! Não somos mais crianças para ficar de birra! - esbravejo sentindo meu sangue ferver, ele estava me colocando como vilã, sendo que este nem era o assunto da conversa.
Estou em sua frente, mas agora me encontro de pé, olhando na altura do mesmo que continuava sentado na cama. Minhas mãos estão na cintura e meu peito sobe e desce, minha respiração é ofegante e meu coração bate forte e rápido. Talvez seja o efeito que ele tem sobre mim ou simplesmente por estar nervosa com a situação.
- Eu realmente não estava afim de outra briga, quero fazer as pazes, queria apenas te ver outra vez, sem brigas. - fala em um sussurro, parece realmente ser verdade - Não quero me intrometer no relacionamento de vocês, mas também não quero você com ele! Eu conheço o meu irmão, e você é muito perfeita para ele.
- E para você?
- Porra, também, mas sei que não te mereço. - responde cabisbaixo. A pouca luz no quarto refletia em seus olhos, sentia vontade de o abraçar, mas ainda tínhamos coisas pendentes.
Suspiro antes de falar, minhas mãos estão suadas outra vez, retiro elas da minha cintura e passo os dedos entre os cabelos rebeldes para abaixá-los.
- Não sei oque você está pensando, mas não, não tive nada com o seu irmão. Apenas saímos e ele me chamou para jantar na casa dos seus pais, mas para mim aquilo seria apenas amizade. Ele me trouxe e me beijou, mas eu não senti nada, parecia que eu estava beijando o meu irmão também ou alguém que eu menos tinha desejo. - ele olha atento, sua boca está entreaberta, parece assimilar tudo que digo e fazer suas próprias conclusões.
- Espera, ele te beijou e você não sentiu nada? - pergunta, com um meio sorriso surgindo em seus lábio, me fazendo revirar os olhos - e por que?
- Por que eu não queria relacionamento, não depois do que se passou com a gente, queria ficar longe desse tipo de coisa, ainda mais com o seu irmão! Mas, ele queria mais e eu não iria poder retribuí-lo, então deixei claro que podíamos ter uma amizade e tentar fazer dar certo, mas que eu não queria naquele momento engatar algo que não iria acabar bem. - olho para o chão. - ele me beijou mas eu não senti nada, por que eu só tinha você em minha cabeça...
Sinto meus olhos arderem, tento me segurar para as lágrimas não virem, minha boca já está tremendo com o poder do choro que está querendo vir. Bryan me olha atento, com um "O" se fazendo em seus lábios, tento terminar qualquer frase que vem em minha cabeça, mas não consigo.
- Você ainda está apaixonada por mim? - agora seu olhar era de esperança, revezando entre meus olhos e minha boca.
- Eu ainda estou apaixonada por você... mas ainda é um erro! - digo agora, andando de um lado para o outro no quarto que estava pequeno demais para nós dois. Meus passos ecoam o ambiente e quando olho para Bryan, o mesmo está com um sorriso formado nos lábios.
Ele se levanta em um salto, ajeita a calça que emprestei e vem em minha direção. Não tenho para onde fugir, e nem sei se quero fugir.
- Era isso que eu queria ouvir...- fala chegando mais perto, sua voz saiu em um sussurro grave, seus olhos estão maliciosos, me encara de cima a baixo, me deixando molhada apenas com o seu olhar.
- Não se atreva, não terminamos a conversa! - tento me defender, secando os olhos rápido, mas o mesmo ri em um riso seco.
- Que se dane a conversa...
- Mas e a sua febre? - meus olhos se arregalam, não tenho mais para onde andar, pois Bryan já está em minha frente.
Sua respiração se junta com a minha, nossos peitos sobe e desce, mostrando que os dois estão sendo afetados um pelo outro. Seus olhos continuam em mim, intercalando entre meus olhos e minha boca.
Talvez Bryan seja minha tentação, o vício que eu não me curei, a droga que eu viciei. Bryan era tudo e mais um pouco, a perdição em pessoa, a malícia e o prazer, ele me fazia desejá-lo mesmo estando brava ou chateada, me fazia me ajoelhar aos seus pés, mesmo estando errado.
- Estou bem agora, talvez melhore com isso... - Bryan cola nossos lábios, quebrando qualquer distância que ainda havia ali entre nós.
Minhas costas batem na porta atrás de mim, suas mãos vão para a minha cintura, e as minhas vão automaticamente para o seus cabelos lisos. Ele parecia bem, não o sentia mais quente, mas algo ali prevalecia, que era o desejo e o fogo. Bryan leva uma mão ao meu cabelo, o puxando de leve para o lado, fazendo com que minha cabeça fosse junto em uma leve inclinação. Ele começa a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar os cabelos da nuca.
Seus beijos se intensificam, ele me beija, lambe, morde e assim ele chega até meus seios cobertos. Ao constatar que ainda estou com minha camiseta, ele faz uma careta, em seguida de uma mordida no lábio. Arranca minha camiseta com rapidez, deixando meus seios médios a mostra, nessa altura eu já estava enlouquecida.
Ele devora um dos seios, e com a mão livre, pega o outro e massageia o bico, fazendo eu dar um gemido tímido. Então, desce para a minha barriga, fazendo com que eu me afaste, mas o mesmo me segura com suas mãos e me posiciona no mesmo lugar.
Minha respiração falha ao sentir sua boca a caminho de minha virilha, ele tira o meu short e sorri ao perceber que estou sem calcinha. Talvez fosse um erro, mas já era, eu já estava perdidamente fodida.
Ele se afasta, tirando a roupa do corpo e ficando pelado ali em minha frente. Ao ver sua ereção, eu coro de vergonha, talvez não devesse pois já o conhecia, mas para mim parecia algo novo. Bryan chega perto do meu ouvido e sussurra.
- Quero sua boquinha gostosa me chupando... - ele sussurra como um rosnado, e sinto minhas pernas falharem.
Então o sinto me puxar para baixo, me fazendo cair com a brutalidade, ficando de joelhos a sua frente. Olho para cima, vendo seu olhar de prazer e assim eu me divirto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
Storie d'amoreViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...