(Capítulo 16)

10K 396 40
                                    

Bryan Bennet

Chego do trabalho e tomo um banho, já me arrumando para encontrar Violet. Após eu ter enviado aquela mensagem para ela, me senti estranho, ansioso. Eu não falo direito com ela a dois dias, queria esquecê-la e em minha cabeça, conversar com ela iria ser difícil.

Mas eu não sabia que o mais difícil era ignora-la e não conversar com ela, difícil mesmo era não tê-la por perto. Fiquei nessa tortura e logo a chamei para sair, para conversarmos e eu poder vê-la e toca-la.

Passo meu perfume e pego minha carteira. Pretendo levar Violet em um lugar bem especial na cidade, que aposto que ela vai gostar. Abro a porta e saio, mas sinto algo me abraçar por trás, me viro para ver quem era e me deparo com minha noiva.

Ingrid estava com um buquê em uma mão e com a outra me abraçava, fingi gostar, porém eu estava a chingando por dentro. Ela me obrigou a ir para dentro de novo, me perguntou para onde eu iria daquele jeito. Fiquei sem reação e falei que era para se caso ela chegasse.

Menti.

Eu fiquei sentado, procurando um jeito de tirar ela dali, mas não deu certo, ela insistiu até que cedi. Peguei meu celular para mandar uma mensagem para Violet, mas derrepente Ingrid o pegou, o desligando logo em seguida.

- Hoje a noite é nossa meu amor, sem celular, sem trabalho e sem secretaria chata - ela fala. Mal sabe ela que era com essa secretária que eu iria sair.

A noite ficou em assistir Netflix e pegar no sono. Ingrid até tentou me agarrar, porém não conseguiu e dormiu. Eu por outro lado não estava com cabeça para sexo, não com Ingrid!

Levantei de manhã e logo me lembrei do celular e da mensagem que pensei em mandar para Violet. Li as mensagens dela e vi que vacilei pra caralho com ela. Tive vontade de me bater, e isso era culpa minha, eu não tenho coragem de fazer o que tenho que fazer e isso acaba atrapalhando o meu lance com a Violet.

Rodrigo diz que estou apaixonado, mas me recuso em acreditar que isso possa ter acontecido em tão pouco tempo. Porém ao lembrar de seu sorriso, me sinto obrigado a concordar.

Mando uma mensagem de desculpas, me arrumo rápido para ir para o escritório. Ingrid insistiu em tomar café comigo, também não esperava que a mesma iria ir comigo para o trabalho.

Porra, mulher chata!

- Que legal ir para o trabalho com você meu amor! - fala ela retocando a maquiagem no carro.

Reviro o olho discretamente. Chego no trabalho e estaciono o carro.

O dia será longo...

(...)

Após Ingrid sair, eu tinha que conversar com Violet, eu tinha a obrigação de dar uma satisfação para ela.

(...)

- Na verdade, eu me arrependo sim, me arrependo de ter te conhecido, de ter transado com você, de ter confiado em você e de ter me apaixonado por você! - ela fala e eu estremeço.

- Você está apaixonada por mim? - a olho confuso, sentindo meu corpo tenso.

Porra...porra... porra.

Amante Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora