Me sentei mais calma. Bryan me ajudava a acalmar, talvez com medo de que eu tivesse um treco ali, e realmente eu estava tendo. Eu não esperava uma resposta tão rápida, talvez em minha mente isso fosse impossível. Mas me enganei, eu realmente me deixei enganar com uma coisa evidente. Achei que Bryan estaria desapontado ou até mesmo chateado, mas não, o mesmo se encontra com um sorriso em seus lábios, parecendo gostar daquela revelação.
- Achei que iria demorar. -falo retomando o fôlego. Não sei o porque estou abalada assim, estou me estranhando, não sou a mesma Violet de quatro meses atrás, isso era óbvio.
- Robert fez um belo trabalho, trazendo informações também sobre a dívida que meu pai tem com o Ernandes.- diz Bryan, seu semblante é parado, sua mandíbula está travada, o olhar gélido após falar do pai da Ingrid, surge.
- Desculpe me intrometer na conversa, mas eu posso explicar? - pergunta o homem jovem a nossa frente, que agora descobri que se chama Robert. Bryan acente e o mesmo limpa a garganta para começar:
Olho para Bryan que segura a minha mão firme, o sorriso em que estava em seus lábios sumiu, parece agora prestar atenção no que o rapaz fala. Sinto meu corpo estremecer, talvez seja a ansiedade batendo ou até mesmo uma emoção em saber que nem tudo está perdido.
- Bryan me contratou para uma investigação. Porém, ele já estava ciente de algumas traições, o mesmo me informou. Ingrid é uma modelo famosa, mas achei estranho o fato de não ter tanta informação sobre essas possíveis traições. - ele se interrompe para beber um copo de água.
- Talvez fosse tão escondido, que até mesmo os paparazzis não conseguiram saber. - falo em meio ao silêncio.
- Isso mesmo! - deixa o copo na mesa, se apoiando na frente da mesma, em uma pose séria - ela mantém tão escondido, que nem mesmo as câmeras acham. Mas, eu achei! E achei mais do que deveria. - ele me entrega algumas fotos, todas haviam a Ingrid com um homem. Algumas na saída de um hotel, outras dentro de um carro, e algumas até mesmo em frente à algumas lojas.
- Mas como não viram algo assim? - pergunto e Bryan responde, atropelando o rapaz.
- Ela pagava os paparazzis para não vazarem as imagens, por isso não vinham a público! - exclama e eu fico com a boca um pouco aberta, assimilando aquela informação abrupta.
Senti minhas mãos suando, talvez Ingrid não seja uma coitada, traiu Bryan antes mesmo de ele a trair, ele sabia, mas mesmo assim manteve segredo. Ela não é a vítima nessa história, na verdade a verdadeira vítima é o Bryan, por estar sendo chantageado e obrigado a casar com a filha do juíz.
Como essa história é maldita! Essa situação já passou dos limites, não são apenas chantagens, são ameaças! Bryan tem que fazer algo e eu não vou recuar nessa parte tão importante para ele. Talvez ele precise mais de mim do que eu dele, as circunstâncias estão o deixando maluco, e eu muito mais.
Não quero simplesmente virar as costas, mas eu também irei ser prejudicada quando entrar nessa. Mas oque ninguém sabe é que já estou nessa faz tempo, estou presa e encurralada, sem direito de escapar. Tentei escapar, tentei lutar, mas foi em vão, não obtive sucesso nessa batalha árdua e torturante. Lutando contra o tempo, todos e até mesmo contra mim.
- E não acabei...- fala Robert, segurando alguns papéis em suas mãos, se virando para nos encarar. A todo momento Bryan segurava minhas mãos, parecia até que eu é quem estava sendo traída. Que patética!
- Estou com medo, essa mulher e o pai dela são dois monstros! - falo apertando mais a mão de Bryan, mas ele não se incomoda, pelo contrário, ajeita sua mão para que eu não me machucasse com os seus ossos na hora de apertar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomansaViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...