[30]

41 7 103
                                    

"Spinning out, waiting for yaTo pull me inI can see you're lonely down thereDon't you know that I am right here?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Spinning out, waiting for ya
To pull me in
I can see you're lonely down there
Don't you know that I am right here?"

~Satellite (Harry Styles)

05 de Janeiro - tarde de Segunda-Feira

Manhã ensolarada de verão. O oceano refletia a cor do céu e as ondas rolavam em direção a areia até bater nos pés da adolescente que caminhava devagar por ali fazendo storys para suas redes sociais. Quem olhasse seu perfil até poderia ter inveja da garota que foi passar férias nesta linda praia de águas azuis e límpidas, mas a verdade é que por trás da tela do celular Lis não sentia felicidade nenhuma, nunca esteve mais triste do que quando chegou à praia. 

Uma paisagem linda e uma jovem deprimida um belo tema de romance literário ela pensou. 

O celular vibrou com uma nova notificação. Léa mandou mensagem e Lis como das últimas cinco vezes ignorou completamente. Ela não estava com vontade de conversar com ninguém, só queria ficar sozinha remoendo seu sofrimento. Enquanto andava na beira da praia algo lhe chamou a atenção, então se agachou para pegar a concha fincada na areia. Tinha uma cor azulada que imediatamente Lis associou a Daniel. Ah Daniel, ela suspirava…

De repente uma sombra se pôs sobre ela.

— O que você tá fazendo? — Lis olhou para cima encarando a melhor amiga, que estava com as mãos nos quadris e parecia muito brava.

— O que você tá fazendo? — Léa replicou — A gente tá de férias e só o que você sabe fazer é vagar por aí com cara de bunda! 

— Eu não tô com cara de bunda! — disse imediatamente irritada pela maneira que a amiga estava falando com ela, ao mesmo tempo que tinha consciência de que realmente não é a melhor companhia nesse momento.

Só que Lis não estava fazendo por mal, ela queria estar feliz, brincando e nadando com Léa e seus primos, só que seu coração estava partido em mil pedacinhos e o fato da praia ser tão linda aumentava a saudade e a vontade de estar com Daniel, e isso trazia à tona a lembrança dele dizendo em alto e bom tom que a considera uma menininha imatura. 

A garota de cabelos ondulados ficou de pé e encarou Léa como se quisesse brigar. 

— Estou fazendo storys! Quero mostrar pro papai e a mamãe como aqui é bonito!

— Corrigindo: você quer que o Daniel pense que você tá se divertindo! Sendo que na verdade você não para de chorar por ele.

— Eu não estou chorando agora! — Lis virou a cara. 

— Mas estava até cinco segundos atrás! — disse com um gesto — Você sumiu! E eu fiquei morrendo de preocupação, e ainda ignorou todas as minhas mensagens! — havia alguns resquícios de mágoa na voz dela.

StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora