[19]

40 10 145
                                    

⚠️ Alerta ⚠️
Esse capítulo contém cenas de violência doméstica e psicose.

“I've been watching you for some timeCan't stop staring at those ocean eyesBurning cities and napalm skiesFifteen flares inside those ocean eyesYour ocean eyes”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I've been watching you for some time
Can't stop staring at those ocean eyes
Burning cities and napalm skies
Fifteen flares inside those ocean eyes
Your ocean eyes”

~Ocean Eyes (Billie Eilish)

10 de Agosto - Sábado de manhã
— Bom dia! — falou Regina, a super animada e nova funcionária da casa, puxando as cortinas da enorme janela, inundando de luz o quarto imenso. — Tenho a impressão que a senhorita nunca dorme. Entro e saio dessa casa e sempre está de olhos abertos. — comentou.

Sarah virou o rosto de lado. Estava empoleirada em cima da cômoda pintando as unhas dos pés. A nova empregada tinha a curiosidade aguçada, estava sempre perguntando para quê servem os remédios da adolescente, sobre seu sono desregulado, seu cansaço que nunca se esvai…

A mãe costuma contratar pessoas reservadas e Regina estaria com os dias contados se a patroa acabasse sabendo dessa sua personalidade peculiar, porém Sarah simpatizou com esse jeito dela. Seu tagarelar incessante no sotaque identificável era a única distração nos dias intermináveis presa entre essas paredes frias.

— Não é querendo me intrometer, mas você não acha que o seu irmão se exercita demais? — Regina continuou a falar ajeitando os suntuosos travesseiros — Longe de mim julgar, mas ele faz isso até no final de semana. Não é um pouco demais?

— Ele quer se manter sexy para agradar a namoradinha. — a garota esticou a perna pegando o feixe de luz que passava pelas vidraças.

— Ah é?

— Não reparou como minha mãe está de cabelo branco só de pensar nos possíveis netinhos — o canto da boca de Sarah se esticou. Mal tinha visto a mãe nos últimos dias, mas sempre que tinha a oportunidade de estar no mesmo ambiente que ela fazia questão de tecer comentários sobre o assunto só para vê-la pilhada. A divertia ver as paranoias da mãe.

— Queria dar netinhos para a minha mãe, mas nem namorado eu arranjo. — queixou-se, Regina.

Sarah ajeitou o cabelo cor de rosa amarfanhado e a alça caída da blusa preta e folgada enquanto observava a mulher mais velha.

— É tão bom ser jovenzinho assim como vocês. Eu já estou com trinta. Minhas opções são amigos de ex ou aplicativos de namoro. — a moça continuou a falar enquanto dobrava os lençóis com agilidade.

— Qual seu critério para namorado? — Sarah quis saber.

— Já que possivelmente serei feita de besta, escolho o mais gostoso. — ela deu uma piscadela travessa e sorriu para a adolescente.

StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora