[23]

28 7 84
                                    

"She's a beast, I call her KarmaShe eat your heart out like Jeffrey Dahmer"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"She's a beast, I call her Karma
She eat your heart out like Jeffrey Dahmer"

~Dark Horse (Katy Perry)

11 de Agosto - Domingo

Dimas acordou às 2 da manhã e ficou encarando o teto esperando o sono voltar. A casa estava silenciosa e ele podia ouvir cachorros latindo na rua muito provavelmente por causa de um gato coberto de afronta que passeava pelos muros. Enquanto visualizava a cena na sua imaginação, Dimas sentiu um pico anormal de energia que culminou na ideia de fazer uma mudança geral no quarto.

Então, o garoto saiu da cama para empurrar a cômoda até a outra parede. Só que na sua desatenção recorrente acabou derrubando vários objetos de cima do móvel, entre eles um perfume que tinha ganhado de presente.

— Esse caraio desse negócio caiu do nada… — resmungou, vendo o líquido derramado no chão. Os cacos espalhados.

Ele deu uma volta enorme para evitar cortar os pés descalços e foi para a cozinha procurar um pano de limpeza. O apartamento onde mora com o pai é pequeno e abarrotado de quinquilharias, pois Bismarck tem apego aos seus pertences e Dimas têm tendência a começar projetos que nunca vão para frente. E nenhum dos dois tem muita disposição para fazer faxina e o resultado disso é uma casa completamente bagunçada. Mas enquanto passava por cima do tapete de fibra natural, que a própria Olga tinha feito no tear, o adolescente se viu incomodado com a desorganização.

E porquê não começar uma faxina de madrugada não é mesmo? Talvez a resposta de todos os problemas dele estejam escondidas debaixo dessas coisas velhas e empoeiradas.

Esquecendo-se completamente da zona que deixou no quarto, Dimas abriu a geladeira pensando se seria muito complicado decorar a sala de um jeito novo e que fosse bem a cara dele e do pai, e para isso acontecer precisaria apelar para dicas na internet. Só que a geladeira também estava desorganizada e ele resolveu começar por ali. Tinha tirado metade das coisas quando percebeu que não fazia ideia de como se limpa geladeira. Ele pegou o celular no intuito de procurar um tutorial de limpeza, mas acabou sentado no chão vendo memes.

Meia hora depois estava assistindo um workshop de noções básicas de capoeira para iniciantes. A cozinha não tinha espaço para praticar os movimentos, então foi pra sala e resolveu colocar o Youtube na tv para facilitar assistir o vídeo enquanto gingava com as pernas de um lado para o outro e nisso acabou se distraindo com vídeos de Just Dance. E foi dançando que ele gastou boa parte da madrugada. Até que resolveu que devia dormir. Deitado no sofá o sono não veio e ele começou a assistir pelo celular, adicionou várias coisas que nunca iria comprar ao carrinho de uma loja online e se matriculou em um curso de banho e tosa que nunca iria fazer.

A luz do sol entrava pela janela quando se convenceu de que não conseguiria dormir, então deu play em um filme de ação.

— …É por isso que acho que tem que liberar ônibus de graça pra todo mundo, tá ligado? — ele falava, deitado no sofá com as pernas para cima.

StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora