[37]

21 5 31
                                    

"My mama said to stay away from guys like you,She said they were nasty,Made me do things I don't wanna do,Stay away from bad boys they got one thing on their mind,Their hormones are ragin and they want it all the time"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"My mama said to stay away from guys like you,
She said they were nasty,
Made me do things I don't wanna do,
Stay away from bad boys they got one thing on their mind,
Their hormones are ragin and they want it all the time"

~I Know (Save Ferris)

02 de Fevereiro - Segunda-Feira de manhã

Uma brisa fria soprou o rabo de cavalo de Léa enquanto ela cochilava numa das mesas de piquenique que ficavam na parte externa do refeitório, onde os alunos aproveitavam os jardins nos dias de sol. Aquela hora da manhã a escola ainda estava silenciosa e o ar fresco e folhoso provocava na garota uma sensação de sonolência mais eficiente do que qualquer ASMR que já tivesse experimentado. 

Estava quase caindo em sono profundo quando alguém esbarrou na lateral do seu corpo. Léa piscou olhando para o lado. 

— Desculpa — disse o rapaz desconhecido. 

— Sem problema — ela respondeu com a voz sonolenta. Era o dia de volta às aulas e estava cedo demais para discutir por qualquer coisa. 

Normalmente Léa chegaria elegantemente atrasada para a primeira aula, porém sua melhor amiga, vulgo garota maníaca por estudos e regras, trabalha como primeira secretária do grêmio estudantil, portanto precisava chegar cedo para dar os últimos ajustes numa atividade que estavam planejando. Assim Léa se viu em um grande dilema: levantar da cama mais cedo que o normal para ir à escola com a amiga ou ficar sozinha pelos corredores na ansiedade de saber quem seriam seus novos colegas de turma. Ela acabou escolhendo a primeira opção.

Léa bocejou percebendo que o rapaz ainda estava parado junto dela, parecendo esperar por algo. Vestia uma jaqueta jeans preta com as mangas arregaçadas até os cotovelos por cima da camisa do uniforme.

— Quer sentar? — perguntou a ele, apenas por educação.

— Valeu! — o garoto ajeitou a mochila no ombro antes de pegar um lugar ao lado dela. — Não queria parecer estranho nem nada, só não quero sentar sozinho. 

— Sei como é. — pouco importa se esse cara é estranho ou não, tudo que Léa queria era voltar a dormir. Ela ajeitou o travesseiro improvisado formado pelo blusão com capuz dobrado e a mochila praticamente vazia.

— Então qual é a sua desculpa? — ele perguntou de repente.

— Hã? 

— A sua desculpa pra chegar tão cedo. 

Léa apontou o grupinho mais à frente. Sentados em uma mesa de piquenique igual a essa.

— A minha melhor amiga faz parte do grêmio estudantil — disse e coçou os olhos.

— Esse pessoal começa cedo né! — os olhos dele também estavam no grupo que parecia discutir sobre alguma coisa, animadamente. 

— Nem me fale. — Léa se ajeitou no banco desconfortável pensando que Lis tinha que fazer algo memorável para compensar tudo isso. 

StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora