[6]

167 28 714
                                    

"And now you're all i think about when i'm alone"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"And now you're all i think about when i'm alone"

~Crush

(Cigarettes After Sex)

5 de Agosto - Segunda-feira depois da aula

Monique espiou do lado de fora da salinha onde guardavam todo tipo de treco que os alunos esqueciam no Fitness Center. Desde garrafinhas de água até fones de ouvido bluetooth enchiam as prateleiras de metal. Mas a garota não estava ali para achar algum pertence perdido. Depois do treino de natação ser cancelado tinha ido ao centro esportivo na intenção de suar durante uma hora de cardio na esteira, mas vendo o lugar silencioso e estranhamente deserto repensou suas prioridades e percebeu que haviam outras maneiras mais divertidas de se perder calorias. Era uma excelente oportunidade para se encontrar às escondidas com aquela pessoa de olhos azuis turquesa e cabelos castanhos dourados.

A mensagem foi enviada sugerindo o local de encontro e ela esperou encostada nas estantes. Só de pensar naqueles olhos azuis, sempre tão presos em seu próprio mundinho particular, lhe dava arrepios. O tipo de arrepio bom daqueles que quando você sente, tem certeza de que está apaixonada. Dez minutos haviam se passado quando a figura de casaco de moletom preto e calças xadrez passou pela porta de madeira maciça.

— Monique? — Sarah sussurrou, a cabeça virando de um lado para o outro enquanto se aproximava.

— Aqui atrás! — falou. Monique queria que ela fosse até lá onde era mais escuro e escondido, mas não conseguiu esperar. Com passos largos andou até Sarah, correu a mão pelo moletom da garota.

Segurando pelo colarinho a empurrou contra a parede e a beijou matando a saudade que sentia. Elas não se viam desde o início do recesso, quando Sarah apareceu de surpresa numa loja onde Monique fazia compras com a mãe. Naquele dia Sarah estava diferente, comunicativa e educada. Encantou a mãe de Monique com sorrisos e gentilezas, até que a mulher mais velha fez vários pedidos para que a filha levasse a nova amiga em casa. Às adolescentes andaram juntas pelas lojas, conversando como grandes amigas, esperando pela primeira oportunidade que tiveram a sós para se agarrarem às escondidas no provador exatamente como estavam fazendo agora, pois a mãe de Monique ainda não estava preparada para essa grande revelação.

Só de lembrar da Sarah daquele dia Monique sentia-se consumida pelo amor e o desejo que dominavam seus pensamentos, porém logo após isso a garota simplesmente sumiu. Não respondia mensagem. Nem atendia ligação. Foi como se nunca tivessem existido. E Monique não podia perguntar o que estava acontecendo ao Daniel porque não queria que ninguém soubesse sobre o relacionamento delas.

Foram semanas tenebrosas e angustiantes.

— Sentiu minha falta? — Sarah perguntou, entre beijos. Suas mãos passeavam pela lateral do corpo atlético da garota, os dedos brincando na barra da peça fina que usava por cima do top com bojo, querendo ultrapassar as barreiras anteriormente delimitadas por Monique.

StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora