[28]

26 7 84
                                    

"Can I go where you go?Can we always be this close, forever and ever?And ah, take me out, and take me homeYou're my, my, my, myLover"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Can I go where you go?
Can we always be this close, forever and ever?
And ah, take me out, and take me home
You're my, my, my, my
Lover"

~Lover (Taylor Swift)

27 de Dezembro - Sábado a tarde

O sol forte e quase ofuscante cintilava no estacionamento quando Daniel fez uma enterrada e continuou se segurando na cesta de basquete improvisada presa ao poste.

— CHUPA! — gritou, ele aterrissou no chão parecendo achar que é algum tipo de Hulk loiro e muito suado.

— Menos, Daniel — Ulisses pediu, mas ele só estava chateado por ter perdido. Tinha sido ideia dele trocar as duplas de pai e filho com Bismarck e Dimas. Talvez se soubesse que o afilhado é péssimo em qualquer esporte que se propusesse a praticar teria escolhido outra dupla. Não que Bismarck de ressaca fosse de grande ajuda, mas pelo menos ele sabia passar a bola.

O adolescente arriscou alguns passos de dancinha do tiktok junto com o amigo de trancinhas.

— Cansei! Preciso de um mergulho! — Bismarck anunciou procurando os óculos de aviador que haviam caído ao receber um encontrão. Cambaleou um pouco ao se endireitar e teve que se segurar em Ulisses para não cair.

— Você vai é curar essa ressaca com água de coco e descanso — o amigo o segurou pelos ombros. — Precisa estar inteiro no jantar de aniversário da Lis.

Ao invés de discutir, Bismarck estendeu a mão para um high five. Ulisses bateu nele com força. Então foram juntos em direção ao hotel. Daniel pegou a camisa e o celular que deixou no meio fio.

— Eaê, mano. Vai fazer o quê agora? — Dimas quis saber, arfando e dando socos no ombro de Daniel.

— Eu? Vou aliviar a tensão muscular na sauna.

— Sauna — repetiu ele, os pensamentos pareciam estar longe.

Daniel riu da cara que o amigo fazia.

— Deve ser um lugar daora pra levar uma menina. Ei, vey, mas e aí deu os parabéns da Lis? — Dimas perguntou curioso.

— Não, cara — Daniel reduziu o passo para que o amigo não acostumado a se exercitar o acompanhasse. — Deixa isso pra festa. — então lembrou de algo. — Ei, sabe quem é o cara com naipe de mauricinho que tava andando com ela uns dias aí?

— Henry — Dimas fez careta — Nóis se esbarrou no centro uma vez. Tinha ido comprar um celular pro pai e esse muleque ficou se gabando como o iphone dele ela superior ao meu motorola. Parecia que o doido dava uns pegas no próprio celular!

StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora