Soraya POVMinha cabeça estava batendo. Meu corpo parecia pesado, doendo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.
Que tipo de sonho eu tive na noite anterior?
Abri meus olhos e me arrependi, a luz dura incomodou meus olhos. Eu fechei novamente amaldiçoando Giovana mentalmente, certamente ela deve ter sido a única que entrou aqui e deixou a luz acesa. Eu quero saber quando ela vai parar com essa mania estúpida. Saí da cama com os olhos meio fechados, fui ao banheiro e arranquei minhas roupas, que horas são?
A água quente caiu contra o meu corpo, eu gemi de satisfação. Isso era tudo o que eu precisava. Abri meu olho esquerdo e peguei o sabão. Desde quando essa merda é azul? Ontem era laranja. Giovana! Certamente deve parar de invadir meu espaço. Eu esfreguei o sabão nas minhas mãos ensaboadas, coloquei o sabão de volta na saboneteira e passei minhas mãos ensaboadas sobre meu corpo, primeiro nos quadris, estômago e desci para..... Espere! Abri os olhos e olhei para baixo.
-Meu Deus, eu tenho seios! Eu tenho seios. - Eu não podia acreditar, desde quando eu tinha seios tão grandes e macios? - Merda! O que é essa merda? Ainda estou sonhando?
Eu estava assustada e fascinada ao mesmo tempo. Se este é um sonho que eu não quero acordar agora, é ótimo ter seios tão agradáveis de tocar. Eu estava massageando-os com minhas mãos. Cara, isso é bom. Eu apertei meus mamilos entre o polegar e o dedo indicador e apertei, Meu Deus! Isso é tão bom. Eu estava prestes a gemer quando ouvi a porta aberta, meus olhos se abriram e deixei de lado meus seios imaginários, não tão imaginários agora. Eu me vi na reflexão, mas logo me arrependi.
-O que você está fazendo aqui? - Simone abriu e fechou a boca algumas vezes, seu olhar não deixou meu corpo nu e só então percebi minha nudez. Minhas bochechas queimadas e eu tentamos me cobrir o melhor que pude - Simone! Saia daqui, estrupício!
Eu queria gritar com ela e retrá-la, mas fiquei muito envergonhada para fazê-lo. Será que ela me viu massageando meus seios? Meu Deus, nunca mais serei capaz de olhar na cara dela. Mas não é tudo ruim.
–E-E-E... Eu okay.
Derrotada e com ombros, ela se virou e saiu do banheiro com a cabeça abaixada, mas voltou apenas para colocar roupas no topo da cesta da lavanderia. Eu bufei e balancei a cabeça, essa garota está enlouquecendo. Eu me pergunto quem foi o idiota que a deixou na minha casa.
Voltei para o meu quarto, mas desta vez não queria tocar naqueles airbags, eu faria isso mais tarde. Acabei de tomar banho e depois saí do chuveiro, caminhei até a cesta da lavanderia, peguei com medo as roupas que o psicopata deixou aqui para mim. Que aberração.
Eu coloquei minhas roupas íntimas nem me importando se elas eram minhas, mas eu deveria porque elas estavam no meu quarto. Ela tocou na minha gaveta de roupas íntimas? Acho que não! Eu vou matar aquela garota. Coloquei minha camisa Marley's Titans, shorts de algodão azul escuro e embrulhei meu cabelo em uma toalha. Abri a porta do banheiro cheia de ódio, mas congelei no lugar. Droga! Era o mesmo quarto de ontem, não era um sonho. Quero dizer, eu desmaiei? Simone me sequestrou, certo? Oh, merda!
Eu tenho que ir, vou confrontar o psicopata e exigir que ela me tire daqui. Minha mãe vai falar como o inferno no meu ouvido por perder o teste de matemática.
Saí do quarto, a casa estava em silêncio. Eu me pergunto quem mora aqui? Olhei para as paredes e vi algumas fotos, quem eram essas pessoas?
-Isso se parece com a Paula, poderia ser a Ana? Por que você tem uma foto de uma jovem Ana?
Eu olhei e vi Janja, ou poderia ser seu gêmeo mais velha e encorpada? Que porra é esse lugar?
Eu estava ocupada tentando pensar em alguma explicação, procurando em minha memória quem esta casa poderia ser e por que eu tinha essas fotos. Um chamou minha atenção, foi o mesmo garoto que vi ontem, ou antes, não sei. Ele está sentado no colo de uma mulher e... Espere! Tina? Mas isso é impossível, Tina tem apenas 5 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...