De volta à vida

991 104 2
                                    


Soraya POV

Isso pode ser algum tipo de piada ou punição. Tudo bem, estou convencida de que é 2022.... Puta merda! Perdi todos os meus anos de adolescência e parte da minha vida adulta. Por que só eu? Eu nunca fui uma pessoa ruim, sempre respeitei meus pais, por que receber essa punição?

Se a vida é uma piada, comigo é uma piada completa.

Agora aqui estou eu de pé assistindo meus pais e... Simone, falando com o Dr. Zeke para entender o que aconteceu. Na verdade, eu me casei com a estrupício? Mas como isso aconteceu? Nós nunca poderíamos nos suportar.

Como eu poderia me apaixonar pelos lábios daquela idiota?

-Meu conselho é deixá-la viver sua vida normalmente, quem sabe, talvez por ter contato com sua esposa e filho, sua memória volte? Honestamente, não tenho ideia de como isso aconteceu, na minha carreira de 30 anos nunca ouvi falar de nada como o caso de Soraya.

Oh ótimo, agora tudo o que resta é que eles queiram fazer estudos sobre mim como se eu fosse um rato de laboratório. Zeus! Estou em um mundo desconhecido com pessoas que conheço, mas não sei, você consegue entender a magnitude dessa bagunça?

-Vocês podem parar de falar como se eu não estivesse aqui?

Ela bufou de aborrecimento, ficou chocada que eles estivessem falando e especulando como se eu não estivesse aqui ouvindo, além de ter perdido minha memória, me tornei a mulher invisível?

-Filha. - Papai veio na minha direção, eu suspirei com desgaste. Eu só quero ir para casa, quero minha cama... mas ela ainda existe? - Você quer ir?

-Obvio.

Eu grunhei cruzando meus braços, pensei que era óbvio que queria ir para casa. Dr. Zeke sussurrou algo para Simone, mas eu não me preocupei em ouvir. Não tenho nenhuma dúvida sobre nada relacionado a essa estrupício.

Eu só quero ir para casa.

Para a minha vida sem graça.

Eu só quero dormir e me lembrar de tudo o que eu tinha esquecido... Ou melhor, não. Sou casada com Simone Tebet. O que eu fiz para merecer essa punição?

-Dr. O que podemos fazer? -Você tem que fazer algum tratamento ou algo assim?

Mesmo não estou muito interessado nessa merda, sou forçada a ouvir com atenção, porque afinal, é a minha vida, certo?

-Ela precisará fazer alguns testes e, por enquanto, a única coisa que posso aconselhar é deixá-la voltar à sua rotina normal, ainda não sabemos se essa perda de memória é temporária ou se ela nunca se lembrará daqueles anos esquecidos.

Ah, bem, voltar à rotina normal significa viver sob o mesmo teto que o psicopata? Na verdade não, prefiro não me lembrar de nada e morar com meus pais. Eu não vou morar com ela.

//

Eu disse a eles que não ia morar sob o mesmo teto com ela, certo? Infelizmente, minha mãe não parece feliz com essa ideia.

-Soraya, filha, estamos tentando ajudá-la. O médico disse que isso pode ajudar sua memória, quanto custa ir para casa com sua esposa? Você deve-

-Não, mãe! Nem diga isso como uma piada, eu não sou casada com ela e não a amo, eu odeio Simone Tebet com todas as minhas forças.

Eu exclamei sem paciência, não aguentava mais ouvir essas coisas. Todos ao meu redor estavam dizendo a mesma coisa, mas eu não a amo, não suporto olhar para ela. Só para pensar que eu era casada com ela, eu... não posso!

Meu peito estava subindo e caindo, mamãe olhou para mim surpresa com minha explosão e balançou a cabeça. Ouvimos uma tosse e olhamos para trás, papai estava ao lado de Simone segurando-a por cima do ombro, Simone olhou para mim como se eu fosse algum tipo de monstro, não sei, ela parecia assustada. Não consegui identificar a expressão dela, mas definitivamente não foi um olhar feliz, mas estava longe de ser uma expressão irritada. Ela ficaria machucada?

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora