O Presente

758 50 6
                                    


Soraya POV

O vento frio atinge meu corpo, alguns fios soltos do meu cabelo voam na frente do meu rosto, fazendo cócegas um pouco na minha pele. O silêncio só me faz pensar cada vez mais sobre tudo. E pensar que há três meses eu ainda não suportava Simone, achava que estava preso em um universo paralelo e que a qualquer momento voltaria para casa, meu verdadeiro lar. Eu tinha certeza de que era um adolescente terminando o ensino médio, que tudo não passava de um pesadelo.

Como poderia a Soraya do passado imaginar que treze anos depois de repudiar a ideia de se casar com Simone Stein se tornaria realidade no futuro? Se eu pudesse voltar e dizer isso pessoalmente a ela, provavelmente veria um suicídio meu.

Passei anos da minha vida odiando e renegando a presença constante de Simone, no início meu ódio era só por ela ser uma idiota. Mas então ela começou a se mostrar mais idiota do que era, e isso fez meu ódio crescer. Eu simplesmente não conseguia ouvi-los falar sobre ela ou seu nome. A presença dela no mesmo lugar que eu quase me fez ter ataques de asma. Tudo em Simone me fazia não gostar dela, era como se eu fosse alérgico a ela. Tecnicamente fui eu.

E então me perguntei... Como chegamos aqui? Eu sei que ela já me contou sobre o nosso primeiro beijo, mas ela não me contou porque eu quis me afastar depois disso, além do medo que devo ter sentido, é óbvio. Bem... ela era como minha inimiga, e eu não a suportava. Bem, logicamente fiquei apavorado depois de beijá-la, certo? Ela disse que fui eu quem tomou a iniciativa do beijo.

Talvez eu só quisesse calá-la.

Ou talvez a Soraya do passado quisesse descobrir por que as meninas estavam tão apaixonadas por Simone.

Talvez fosse curiosidade.

Ou talvez, apenas talvez uma pequena atração.

-Você não está com frio?

Ouço uma voz atrás de mim, olho para o lado a tempo de ver Simone passar pela porta de vidro, duas canecas nas mãos. Eu sei que é algo quente, porque você pode ver a fumaça subindo do topo das canecas. Sorrio para ela, me acomodo no banco e dou espaço para que ela possa sentar ao meu lado.

-Na verdade.

-Aqui, café com creme, do jeito que você gosta. - Ela estende o copo branco com desenho de patinho. Simone coloca um braço sobre meus ombros e me puxa para perto dela. Eu inclino minha cabeça para trás e me apoio em seu ombro. - O que você está pensando? Você parecia bastante concentrada quando cheguei.

Levo a xícara aos lábios e tomo um gole de café, deixando escapar um suspiro de satisfação com o sabor maravilhoso da cafeína misturada com creme doce de baunilha. Simone sabe tudo que eu gosto, por isso ela é a esposa perfeita.

-Eu estava tentando lembrar dos nossos tempos de escola. Queria entender um pouco mais sobre nós. - Tomo um grande gole de café, sentindo seus dedos acariciarem meu ombro esquerdo. - Minha mente parece ter uma grande bolha de nada, só consigo lembrar de algumas coisas com clareza. Mas nada de importante.

-Pergunte-me, talvez eu possa fazer você se lembrar.

Um sorriso surge em meus lábios, é isso. Essa mulher é um gênio. Viro de lado e coloco minhas pernas sobre as dela, Simone apoia a mão na parte inferior das minhas costas para me dar equilíbrio. Prendo o copo com ambas as manas e olho para ela, penso no que devo perguntar primeiro.

-Depois do nosso primeiro beijo.

-Onde você me atacou e fugiu.

-Sim. –Eu sorrio sem jeito, ela bebe seu café. - Você disse que comecei a te evitar, é verdade? Mas por que? Foi só por causa do beijo?

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora