Soraya Pov
Depois do jantar, fui colocar Léo na cama, mas ele estava inquieto, não querendo dormir antes de beijar Simone.
-Mamãe, ligue para a mama para vir me beijar boa noite, por favor.
Ele implora com olhos brilhantes, como posso negar alguma coisa a ele? Se ele olha para mim com aqueles olhos cinzentos lindos e amorosos, como? É impossível.
-É impossível. - Eu concordo e ele sorri, pega a chupeta e a coloca na boca. Eu tenho que começar a ensiná-lo a dormir sem isso, já passou da hora da chupeta. - Eu já volto.
Ele apenas aceia e agarra o tigre de pelúcia em seus braços. Eu me levanto do chão e saio do quarto, a porta do quarto onde Simone dorme está aberta, o que significa que ela não está lá. Eu desço em busca de Simone, nada na sala de estar, penso em ir ao escritório dela, mas vendo a luz da cozinha acesa, deduzo que ela está lá.
-Sisa...
Eu paro quando tropeço nessa cena, eu engulo seco. Simone está encostada em um dos balcões da cozinha, ela está lendo algo no celular, enquanto come algumas frutas que estão no pequeno pote verde ao lado dela. Mas o que me chamou a atenção não é o que ela está fazendo, mas a maneira como está vestida. Eu suspiro e balanço a cabeça, tentando em vão desviar minha atenção das pernas dela.
-Que susto, pelo amor de Deus. - A voz alarmada de Simone me faz olhar para o rosto dela novamente, ela está com uma mão sobre a boca e os olhos bem abertos. - Desculpe, você me assustou, amor.
Amor...
Eu poderia tentar pensar em algo mais coerente, mas por que diabos as pernas dela parecem tão atraentes? Por que Simone está usando aquele suéter, roupa? Eu não sei o que é? Por que eu simplesmente não consigo reagir ou ter a reação de não olhar para ela?
Simone parece ter algum tipo de aura sexual que te atrai como um ímã. Não é porque esqueci alguns anos da minha vida que parei de apreciar a anatomia feminina, afinal, sempre gostei de olhar para as garotas da escola. E eu admito... Simone sempre foi uma delas.
Mesmo sendo irritante e estúpida, Simone sempre foi linda. Eu confesso.
-Oi? -Tudo bem? - Simone estala os dedos na frente do meu rosto, eu pulo de medo e quase caio no chão, mas Simone me segura pelos ombros. - Você está se sentindo bem? Você parece um pouco pálido.
A voz dela mostra preocupação, eu balanço a cabeça negativamente. Simone solta meus ombros e dá um passo para trás, mantendo o olhar no meu rosto, estudando-o cuidadosamente, como se certificando-se de que está tudo bem comigo.
-Estou bem, apenas...
-Você quer uma cereja? - Simone me interrompe, eu olho para ela e a vejo pegar a mesma tigela pequena que vi antes. - Elas estão doces, do jeito que você gosta delas.
Ela agarra uma cereja e a traz para a boca, seus lábios se enrolam em torno da pequena fruta e fecha os olhos para saboreá-la. Meus lábios se abrem um pouco sozinhos, minha respiração vacila e eu tenho que me controlar para não pensar mal. Por que tudo sobre Simone de repente me faz pensar em algo sexual?
Foi a maldita dança da bachata... Droga!
-Eu não quero, não, obrigado. - Finalmente posso dizer, Simone dá de ombros e pega outra cereja. - Eu vim chamar você, Léo pediu para você ir dar o beijo de boa noite dele.
-Hm. - Simone se afasta do balcão e coloca a panela em cima do balcão, limpa a boca com a palma da mão. - Esqueci de falar com ele.
Eu sorrio de lado, abaixa a cabeça e espero que ele passe. Eu olho para a parte de trás de Simone e meus olhos descem automaticamente para a bunda dela, que está se movendo graciosamente enquanto ela caminha. Foi tudo em câmera lenta ou apenas na minha cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...