Aulas de direção

851 86 5
                                    

Soraya Pov

Domingo - 30 de novembro de 2022

Estou sentada na casa na varanda lateral que aquele lugar enorme tem. Com uma xícara de chocolate quente nas mãos enquanto observo Simone e Léo brincar com Deusdete, eles insistiram em trazer a pequrna cachorrinha aqui. Não me juntei a eles porque estou cansada e também porque mentalmente falando, depois do que vi na casa da árvore, não me sinto totalmente sóbria.

-Cuidado Léo!

Simone grita para o carinha, que está correndo o mais rápido que pode enquanto Deusdete corre atrás dele, acho que ela quer a bola na mão de Léo. Vendo aquele momento é impossível não sorrir, quer dizer, é a minha família. E talvez não faça muito sentido, mas essa é a imagem do meu presente e futuro. Eu gosto disso, acho que não poderia pedir pessoas melhores na minha vida. Minha família.

Acho que ouvir as pessoas falarem que existe amor a primeira vista, meus pais sempre falaram que existe paixão a primeira vista, o amor vem com o tempo e a convivência. Quando conheci Simone descobri um novo sentimento à primeira vista, antipatia. E o ódio veio com o tempo e a convivência. Lembro-me bem, como se fosse ontem que nos conhecemos.

Eu estava atrasada para a primeira aula, andava apressado pelos corredores. Eu estava com três malditos papéis na mão, um de história, outro de química e outro de física. Fiquei surpresa por ter conseguido fazer a química e a física, já que sempre fui péssima nessas matérias. Lembro que estava atravessando o último corredor e esbarrei em alguém, já aconteceu com você de bater de frente com alguém com tanta força que você vai para trás? Aconteceu comigo, os papéis voaram da minha mão. Gemi de dor, quando abri os olhos e vi que todos, todos, todos sem exceção estavam completamente molhados por um líquido azul. Levantei-me desesperado e enquanto tentava pegá-los ouvi aquela voz irritante. "Calma amor, acalme-se." Também lembro que comecei a gritar com Simone, mas piorou quando ela tentou "consertar" coisas, oferecendo-me um beijo. Minha primeira reação foi cuspir na cara dela, eu fervia de raiva e a criatura tentava me beijar. A partir desse dia ela me perseguiu, nos primeiros dias ela tentou se desculpar, mas com o tempo as desculpas evoluíram para tormentos, armadilhas, mãos tentadoras. Eu odiava Simone Tebet mais do que tudo na terra.

Mas agora eu te digo, todo esse ódio? Esse desejo? A antipatia? Está se transformando em carinho, admiração e? Algo mais. Não quero dar um nome ainda, tenho medo de me precipitar e terminar mal.

Mas uma coisa é certa, gosto de Simone e gosto mais dela a cada dia. Sem falar que ela me faz sentir segura, ninguém no mundo, além dos meus pais me passa a segurança que a Simone transmite. Ela é especial, temos uma ligação forte.

-Soraya. - Sou despertada de meus pensamentos por Simone, pisco algumas vezes para focar minha visão e encontro seus olhos fixos em meu rosto. Simone sorri, com as mãos nos meus joelhos. - Você está de volta ao mundo real?

-Eu estava me lembrando de algumas coisas.

Eu sorrio sem jeito, ela acaricia meus joelhos com os polegares e então sela nossos lábios. Deixei escapar o ar pelo nariz ao sentir o toque suave de sua boca na minha, pude sentir meus lábios formigando. Seguro seu rosto com uma das mãos, a outra agarro o cabelo de sua nuca, puxando-o levemente e acariciando seu couro cabeludo com a ponta dos dedos.

-Você quer falar sobre essas memórias?

Ele pergunta enquanto paramos o beijo, demoro um pouco para reagir pois ainda estou meio perdida no beijo. Seus beijos são muito calmantes e relaxantes, deve ser melhor que um orgasmo. Zeus! Por que comparo seus beijos a um orgasmo? Tenho que aprender a me controlar quando estou com ela.

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora