Destino

548 36 21
                                    

vamos de mais um?

esse está enorme e recheado de surpresas, espero que gostem e comentem o que acharam.

acredito que esse seja o penúltimo da história, mas se vocês disserem que querem, eu posso começar uma nova 🫶🏻

Soraya POV

Sinto os músculos de seus ombros relaxarem lentamente enquanto massageio. Os hormônios da gravidez parecem estar começando a afetar Simone, sempre que ela parece muito irritada, eu acaricio ela para deixá-la mais calma. Encontrei várias coisas para melhorar seu humor.

E felizmente funcionou. Não foi preciso muito esforço, na maioria das vezes ela se contenta com um bom carinho ou uma boa massagem. Hoje optei por preparar para ela um relaxante banho de espuma acompanhado de uma boa massagem. E parece estar funcionando.

-Eu também tive um humor instável quando estava grávida?

Pergunto curiosamente, ouvindo alguns ossos trovejarem enquanto pressiono meus polegares em sua pele macia sob minhas mãos. Simone suspira, inclinando a cabeça um pouco para trás até colocá-la no meu ombro.

-Bastante. - Ela sussurra. Seus olhos fechados, o cabelo levemente úmido e o rosto um pouco corado. Tudo nela parecia ainda mais bonito do que antes. Ou talvez eu estivesse apenas mais apaixonado por ela. - Houve dias em que dormi de olhos abertos para não correr o risco de levar um soco.

Ela ri um pouco, abre os olhos e vejo um brilho nostálgico em seus olhos. Deslizo as minhas mãos para a frente, acaricio a sua clavícula e continuo a mover as minhas mãos para baixo até chegarem aos seios da minha mulher. Simone abre ligeiramente os lábios, ofegando ao toque das minhas mãos em seus mamilos sensíveis. Eu sorrio com suas reações positivas aos meus toques.

-O que você fazia para me acalmar?

Pergunto baixinho em seu ouvido, sentindo o corpo de Simone enrijecer um pouco. Tenho certeza que ela está toda trêmula, isso me anima ainda mais.

-Muita comida, querida e.... - Ela engole em seco enquanto agarro seus mamilos entre os dedos, torcendo-os. - E sexo... muito sexo.

-Muito sexo?

-Sim muito. O tempo todo, em todos os lugares. - Seu tom quase desesperado me faz rir levemente. Simone está animada.

-Acho que posso usar algumas dessas técnicas em você também.

-Principalmente a parte do sexo, por favor. - Um sorriso travesso surge em meus lábios.

Aquela atirada! Ela está me induzindo a fazer o que ela quer.

Mas quem disse que não posso brincar também?

-Sexo não vai faltar para você, amor. - Prendo seu seio esquerdo com a mão e desço a outra mão em direção à barriga dela. Passo minhas unhas levemente sobre sua pele e a barriga de Simone se contrai levemente. - Você está se sentindo melhor?

-Muito melhor... - Simone curva um pouco as costas, observo através dos meus cílios enquanto ela abre as pernas. O movimento provoca pequenas ondulações na água, que batem na borda da banheira e voltam ao centro. Eu sorrio, finalmente tocando seu clitóris. Minha esposa desliza um pouco para baixo, mordendo o lábio inferior para não gemer. - E agora ela está melhorando.

Deslizo suavemente meu dedo médio para cima e para baixo, tocando-o com extremo cuidado. Não é muito confortável se masturbar debaixo d'água, dói. Então estou sendo o mais cuidadosa possível porque não quero machucar minha esposa. Eu quero fazê-la se sentir bem. Coloquei um pouco de sabonete líquido íntimo na mão e voltei a masturbá-la.

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora