Soraya POV
Ficamos mais tempo nesse abraço, enquanto eu acariciava o cabelo dela na nuca, Simone acariciou a base das minhas costas com carinho. Inacreditável que em nenhum momento eu quisesse me afastar e o sorriso no meu rosto parecia não querer sair. Eu a senti cheirando meu cabelo várias vezes, acariciando com o rosto a curva do meu pescoço como se eu fosse um gatinho. Eu também ouvi alguns suspiros toda vez que acariciava o cabelo dela.
Simone parecia feliz, fiquei feliz em saber disso.
Nós só nos afastamos quando ela estava envergonhada e quebrou nosso abraço. Não dissemos mais nada, sorrimos um para o outro e, sem dizer nada, saímos do quarto de Léo e fomos para o nosso quarto.
Agora estamos aqui, assistindo a um filme de comédia "The Hangover", é um filme muito engraçado. Embora eu ainda esteja curiosa para saber o motivo pelo qual temos uma tatuagem de quebra-cabeça. Simone não mencionou nada sobre isso, no entanto, talvez eu devesse perguntar a ela.
-Hm... Simone?
Simone para de assistir TV para olhar para mim e depois pega o controle remoto, desliga a TV e se vira para olhar para mim. Respira fundo, Soraya.
-Hum aconteceu alguma coisa?
-Eu queria te perguntar uma coisa.
Ela levanta as sobrancelhas com interesse e cruza as pernas, olhando para mim dessa maneira intimidante. Por que ela tem que me olhar nos olhos assim?
-Você pode perguntar.
-Ok... - Eu viro a mão e olho para o meu pulso esquerdo, olho para cima e vejo Simone olhando para mim. - Por que tenho um quebra-cabeça tatuado no meu pulso?
Eu viro meu pulso por ela e Simone levanta as sobrancelhas suspirando. Ela morde o lábio inferior e acaricia o pulso da mão direita, eu juntei minhas sobrancelhas e quando abro a boca para questioná-la sobre a tatuagem, Simone vira o pulso e me mostra sua tatuagem. É o mesmo que o meu...
Ah não... O dela é maior.
- Fizemos essa tatuagem juntas. - Ela começa, se contorcendo um pouco se estivesse desconfortável. - Estávamos casadas há cinco meses. - Simone sorri e olha para qualquer ponto atrás de mim, seus olhos têm um brilho nostálgico, ela deve estar se lembrando daquela época. - Eu estava distraído assistindo a um jogo de Marley quando você entrou pela porta toda saltitante falando.
-Eu costumava fazer isso quando queria muito algo.
- Exatamente. - Simone aperta os lábios juntos e olha para as mãos no colo enquanto balança os dedos. Ela está nervosa. - Você disse que queria fazer uma tatuagem, eu não acreditei porque você nunca quis uma. Você disse que doeria muito, você estava quase com medo quando eu fiz a minha na parte de trás do meu pescoço.
Ele se virou um pouco e puxou a camisa de lado, deixando a parte de trás do pescoço exposta para eu ver sua tatuagem de libélula.
-Fiquei animada e perguntei o que você queria fazer, você disse que era uma surpresa e que eu teria que ir com você ao salão de tatuagem. Saímos de casa e procuramos um estúdio na área, quando encontramos um que você me arrastou para lá. - Ela faz uma pausa e tenta respirar. - Quando entramos e você disse que nós duas queríamos uma tatuagem, eu não estava entendendo nada, você não tinha me dito nada sobre isso. Mas então você disse que queria algo que nos marcasse e representasse nosso relacionamento.
-E eu escolhi esses quebra-cabeças?
-Sim. -Ela sorri de lado. - Lembro que você disse que essa tatuagem nos representaria como uma peça de quebra-cabeça, você ficava dizendo que éramos como um quebra-cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...