Minha Sol

876 79 8
                                    

Soraya Pov

Terça-feira - 2 de dezembro de 2022

Estou no consultório do Dr. Hitch, como dizem durante meu processo de recuperação. Simone não pôde me trazer hoje, ela tinha algo para fazer em seu estúdio. Léo foi passar o dia na casa de Paula, Miguel queria passar o dia com ele segundo minha melhor amiga. Falando no estúdio de Simone, tenho que lembrar de pedir para ela me levar, estou curiosa para ver o ambiente de trabalho dela. Mas voltando à prática, eu estava sozinha, sim, isso é um progresso. Não totalmente desde que vim de táxi, e bem, Simone me deu o endereço. Mas isso é alguma coisa, não é?

-E então, Soraya, como vão as coisas?

Dr. Hitch pergunta enquanto se senta na cadeira ao meu lado, ela tem aquele sorriso enorme, sentada de pernas cruzadas e sua prancheta no colo. Uma coisa com a qual estou me acostumando é aquele sorriso, Simone não veio hoje e ainda continua sorrindo. Talvez ela goste de desfilar aqueles dentinhos branquinhos por aí, se o tempo ela estiver sempre muito feliz. Ou talvez muito triste, quem sabe.

-No sentido geral? -Ela assente, colocando os óculos. Respiro fundo, imagens do final de semana começam a passar pela minha cabeça e um grande sorriso surge em meus lábios. Isso não passa despercebido pela médica. - Ela está ficando cada vez melhor.

-E esse grande sorriso?

Ela abaixa a cabeça e me olha por cima das lentes dos óculos, meu rosto começa a corar e o Dr. Hitch solta uma risada.

-É que... Tudo parece estar melhorando.

-Eu posso dizer. - Ela sorri. Eu sorrio novamente. - E as coisas com Simone, estão melhores também?

Como se ainda fosse possível, meu sorriso se alarga ainda mais. Como posso me lembrar dela enquanto ainda sorria? Estou impressionado por me sentir tão bem com Simone depois de tão pouco tempo morando juntas, civilizadamente falando. É que... Viver com ela é tão fácil.

-Ela é a razão desse sorriso.

O rosto do Dr. Hitch fica surpreso ao me ouvir dizer isso, da última vez que nos encontramos eu ainda não gostava muito da presença de Simone. É engraçado como as coisas podem mudar da noite para o dia, ou algumas noites, não é?

-Então você está se dando bem agora? -Aceno com a cabeça freneticamente. - Isso é muito bom, muito bom.

-Fomos passar o fim de semana com os pais dela.

-E como foi?

-Incrível. - Começo a relembrar nosso tempo juntas em nossa casa na árvore. Sim, nossa. Apesar de não lembrar daquele lugar, aquela casa já ganhou um espaço enorme na minha vida. - Ela me levou até o lugar que ela tem, é tão lindo, Dra.... - Suspiro de forma boba, um pequeno sorriso nos lábios. - Nós nos beijamos.

-E como foi?

-Eu não poderia ter pedido um primeiro beijo melhor do que esse.

E eu realmente não podia.

//

Após a consulta com a Dr. Hitch, me despedi dela e liguei para o mesmo taxista que Simone me passou o número, ela disse que ele era extremamente confiável e que sempre ligava para ele quando necessário. O nome dele é Rod, ele é um cavalheiro, nem tanto, e legal. E por falar em Simone.

-Olá?

-Amor? Uh... Você terminou sua consulta?

-Sim, acabei de sair do escritório dela. - Saio do elevador e caminho pelo corredor do prédio. - Estou fora do prédio agora.

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora