Todo o nada

880 75 14
                                    

Soraya POV

-Diga-me que isso é uma piada, Paula, por favor.

Eu imploro sentindo meus ombros pesados, como se eu tivesse o mundo neles. Paula suspira e balança a cabeça, eu fecho os olhos e coloco minhas mãos no meu rosto.

- Sabíamos que você não se lembraria? - Eu ouço Giovana comentar, mas estou muito ocupada me preocupando, onde está Simone? - Então Sasha e eu voltamos aqui.

-Nós pensamos que Simone estaria aqui.

-Não. Eu esfrego minhas mãos no meu rosto e suspiro. - Ela se foi há alguns minutos.

-Ei, Soso, não seja assim. - Paula me puxa em seus braços e eu automaticamente pego a cintura dela, então minha cabeça está nos seios dela. - Não é sua culpa que você não se lembre do encontro de hoje, Simone sabe disso.

-Eu sei, é só.... - Um caroço se forma na minha garganta. - Você deveria ter visto como ela estava, eu nunca vi Simone tão triste quanto ela está agora. Ela saiu daqui chorando e desde ontem ela está assim. Eu não sei, eu...

-Oh, irmã.

Giovana me abraça junto com Paula, estou chorando de novo por causa da Simone. Não consigo explicar, não é o ódio que senti antes, eu diria que tenho algum tipo de afeto por ela, e vê-la triste por mim, me deixa muito mal. Não sei mais o que fazer, tento fazer as coisas da maneira certa, mas de uma forma ou de outra tudo acaba dando errado.

Por que tudo tem que ser tão complicado?

Paula acaricia meu cabelo enquanto Giovana diz frases para me tranquilizar, é importante ter minha melhor amiga e minha irmã ao meu lado, acho que não poderia suportar tudo isso sem as duas.

Minutos depois, consegui me acalmar, Paula e Giovana me mandaram tomar um banho enquanto preparavam algo para comer. Eu apenas obedi e me despi para entrar no banheiro, quando entrei debaixo d'água quase caí no chão, meu corpo parecia mais leve.

-Soraya?

-No closet.

Eu grito e então Giovana entra no closet, eu sorrio para ela que sorri de volta para mim, aquele sorriso disfarçado de uma pergunta. Eu conheço minha irmã, sei que ela quer me perguntar se estou melhor, mas sei que ela não vai sem minha permissão.

-Venha comer, os sanduíches estão prontos. - Ela avisa e eu termino de me vestir, mantenho meu cabelo em um rabo de cavalo com uma fita, sorrio com meu próprio reflexo. Estou usando um moletom Marley preto, um dos que Simone mais usa, tem seu cheiro e é muito bom, como eu amo moletons. - Hm, eu sei de quem é o moletom.

Eu me viro para Giovana sorrindo desajeitadamente e ela se acoteia.

-É meu.

-Não, o seu é branco. - Eu levanto as sobrancelhas de surpresa, eu nem sabia que tinha um moletom assim. - Mas é quase seu de qualquer maneira.

-Por quê?

-Você sempre teve uma mania de usar as roupas de Simone, especialmente moletons.

-Ela tem bom gosto em roupas. - Eu dou de ombros, uma tentativa fracassada de me justificar. - Não me olhe assim, eu estava errado em pegar o suéter dela sem a permissão dela?

-Obviamente não, tenho certeza de que Simone ficará feliz em vê-la vestida com suas roupas. - Giovana cruza os braços sob os seios e me olha da cabeça aos pés e depois fixa o olhar no meu rosto. - Estou errada ou você está tentando melhorar as coisas?

Eu deixo um longo suspiro, mordendo o canto esquerdo do meu lábio.

-Estou tentando. - Eu admito e ela sorri grande. - Estou fazendo certo?

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora