Eu gosto quando você me chama de amor

888 91 9
                                    

Soraya Pov

-Essa daqui, é a nossa festa de formatura.

Simone diz e aponta para uma das milhares de fotos penduradas lá, eu vou até ela e olho para a foto. É impossível não sorrir para uma versão mais jovem de mim e Simone junts, na foto estou sentada de lado em seu colo, Simone está com a cabeça encostada no meu colo, seus olhos estão fechados e ela está sorrindo. Meu sorriso na foto não é menor que o dela, parecemos felizes.

- Nós fomos juntas?

-Sim. Continuo olhando para a foto, tentando forçar minha mente a se lembrar daquele dia, mas nada acontece. - Aluguei uma limusine gigante, você quase teve um ataque cardíaco quando a viu.

Ela conta e ri, eu olho para ela e estou infectada pelo som de seu riso. Sua cabeça balança de um lado para o outro, Simone morde o lábio inferior e olha para baixo.

- Isso é a sua cara. - Ela levanta a cabeça no meu comentário. - Eu me lembro bem de como você estava na escola, você acha que eu não me lembro da sua moto gigante?

-Não era nem tão grande.

-Foi. No dia em que você me deu uma carona, eu quase morri, pensei que iríamos voar naquela coisa.

-Que exagero, amor. - Eu mordo meus lábios e dou um pequeno sorriso a ela quando a ouço me chamar assim. - Eu... Saiu sem querer.

Eu olho para ela, cujas bochechas estão coradas, eu juntei minhas sobrancelhas, confusas.

-O quê?

-Eu te chamei de amor... Foi um acidente.

Ela esclarece e vê a expressão suave no meu rosto, hesitantemente eu passo mais perto dela. Simone me olha quase sem piscar e não se move. Não sei dizer se ela está respirando, mas acho que não. Eu aproximei meu rosto e, assim que estou prestes a unir nossos lábios, o celular dela começa a tocar. Nós pulamos uma da outro em choque.

-Jesus!

Eu exclaimo colocando uma mão no meu peito, Simone solta uma risada nervosa e procura o dispositivo em seus bolsos, quando ela finalmente o encontra, ela apenas atende a chamada.

-Olá papai. - Eu me recupero do choque lentamente. - Não, eu vim para passear com a Yaya? Sim, nos encontramos aqui no local. - Ela olha para mim e sorri enquanto ouve o que seu pai diz. - Até mais, ok.

-Devemos ir?

É impossível não notar a decepção na minha voz, e Simone certamente percebe.

-Sim, mas podemos voltar amanhã ou talvez dormir aqui?

-Aqui?

-Não aqui na casa da árvore, mas na casa do outro lado do jardim sim. - Ela explica apressadamente e eu acabo sorrindo para vê-la tão nervosa. Simone se afasta da parede e conserta suas roupas. - Vamos?

Ela me chama e eu apenas aceno, estamos quase fora de casa quando eu a pego pelo pulso. Simone me olha em branco e antes que ela possa dizer qualquer coisa, eu pego o queixo dela com minha mão livre e reúno nossos lábios. Ela suspira muito, o ar batendo no meu rosto. Eu sinto Simone apertar minha cintura e depois aprofundar o beijo. Nossos lábios se moveram lentamente, como se estivéssemos valsando.

-Só para deixar claro, eu gosto quando você me chama de amor.

Confesso que depois de parar o beijo, me afasto um pouco de Simone e a vejo com um sorriso enorme. Zeus! Que sorriso perfeito ela tem. Acho que tenho uma queda por ela.

Na verdade, eu tenho uma grande queda por ela... e isso só parece aumentar.

Eu simplesmente não consigo tirar meus olhos dela.

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora