Soraya POVJá se passaram alguns minutos desde que Simone foi levada para a sala de emergência, ainda estou com medo e preocupada. Havia muito sangue na cama, essa imagem nunca vai sair da minha cabeça. Nada de ruim pode acontecer com ela, eu não vou deixar. Não quero que aconteça nada, não agora que estou acostumado a tê-la em minha vida.
Não agora que estou curtindo tudo isso, nossa casa, nossa vida juntas, nosso filho....
Não agora que estou começando a gostar dela.
-Soraya, você não quer comer alguma coisa ou ir para casa descansar? - Janja volta para a sala de espera, onde estou encolhida em um dos sofás de lá. Eu simplesmente balanço minha cabeça, meu olhar fixo em qualquer lugar no chão. - Tem certeza? Fale comigo sobre qualquer coisa.
-Estou bem. - Eu minto, porque não estou nada bem, mas ele deve saber disso. - Ninguém vai nos dizer se ela está bem?
-Alguém deve estar aqui em breve. - Ele diz, é evidente em sua voz o quão apavorado ele está. - Paula vem aqui com as crianças, eu falei pra ela não vir, mas você sabe como ela é teimosa.
Eu sorrio sem entusiasmo, é verdade. Paula é mais teimosa que Simone... Ah, não. Só de pensar nela me dá vontade de chorar, meu coração aperta de novo no peito, um medo intenso de que algo aconteça com ela me sufoca. Janja percebe minha mudança e me puxa para seus braços, me apoiando.
- Os parentes de Simone Thronicke Tebet?
Uma voz profunda ecoa pela sala, me desvencilho de Janja e me levanto, caminhando em direção ao médico. Minhas mãos começam a suar.
-C-como está minha esposa?
Pergunto ansiosamente, olhando para o médico com aquela prancheta enorme na mão. Janja está ao meu lado e me segura pelos ombros.
-Estamos tentando controlar a situação, mas a Sra. Tebet perdeu muito sangue, ela precisa de uma transfusão urgente. Infelizmente não temos o tipo sanguíneo dela disponível no momento, qual de vocês é compatível com ela?
-Merda, só meu pai é páreo para ela.
-Eu sou A-positivo, isso funciona?
-Não. O Dr. suspira e coça a cabeça, a calma que ele mostrava foi desaparecendo aos poucos. - Onde está seu pai? Precisamos dele aqui agora!
-Meu pai está em Eldia, ele mora lá.... Você tem que salvar minha irmã, doutor, por favor. Eu não posso perdê-la.
-Fique tranquila Sra. Tebet, estamos fazendo o possível. -Estamos fazendo todo o possível.
-Você está fazendo o seu melhor? -Você está fazendo o seu melhor?!? - Explodo de uma vez, estou incrédulo que enquanto minha esposa está naquele hospital com a vida em risco, aquele filho da puta... Respira, Soraya. - Você precisa fazer mais o possível, eu quero e preciso, eu.... não quero perdê-la.
Minha voz começa a falhar e Janja me puxa de volta para seus braços, eu agarro sua cintura e me permito chorar. Eu me sinto como uma garotinha assustada, apavorada.
-Janja! - Ouço a voz de Paula, mas não solto Janja para olhar para ela. - O que aconteceu? Teve alguma notícia, Dr.? O que aconteceu com Simone?
-Mantenha a calma amor.
-Como posso manter a calma, Janja? Onde ela está?
-Soraya. Fique tranquilo, o paciente está no pronto-socorro, precisamos fazer uma transfusão de sangue o mais rápido possível porque ele perdeu muito sangue durante a hemorragia.
-Eu posso doar meu sangue. - Eu me afasto de Janja e olho para Paula, ela está de pé com Miguel em seus braços, segurando a mão de Léo. Eles parecem confusos sem entender o que está acontecendo. - Somos iguais, para onde devo ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...