Quem é vivo sempre aparece 🫶🏻
Perdoem uma pobre alma em TCC
Bom capítulo, não esqueçam a ⭐️
---------------------------
Soraya POV
Eu adorava acordar sozinha na cama, poder rolar para frente e para trás livremente sem nenhum obstáculo enquanto tomava coragem para me levantar. Mas hoje devo dizer que odeio acordar sozinha. Acho que me acostumei com Simone colada em mim todas as manhãs. E não posso dizer ao certo o motivo nem o porquê do milagre que ela levantou antes de mim.
No banheiro ela não estava lá, mas estava claro que ela estave lá. Calcinha pendurada no chuveiro prova isso. Como sempre.
Já conversei com ela sobre isso, mas ela me escuta? Não.
Quando digo que ela pode ser pior que a teimosa do Léo, não estou brincando. Porque ela é. Na verdade o nosso filho é sempre obediente, ao contrário dela. Isso deveria ser um exemplo para ele. Mas aos poucos vou colocar essa mulher na linha. Ela que me aguarde.
Depois do banho, visto apenas uma calça de moletom e pego um dos tops tomara que caia da minha esposa. Adoro usar as roupas dela. Elas são tão cheirosas e são maiores que eu, adoro usar roupas maiores que eu. Além disso, Simone diz que fico adorável e sexy com as roupas dela.
Talvez eu goste de agradá-la.
Chego na cozinha e congelo na porta enquanto observo a cena à mesa. Um sorriso aparece lentamente em meus lábios ao ver Simone e Léo lado a lado, lendo o jornal enquanto comem cereal. Ambos parecem focados, principalmente Simone.
-Esse cara novo que faz quadrinhos é um mestre na piada.
Simone comenta rindo, pega uma colher grande de cereal com leite e enfia na boca. Cruzo os braços, eles nem notaram minha presença. Vejo dois filhos, não uma mãe e um filho.
-Mãe, o que significa essa palavra aqui?
Léo mostra o papel para Simone, ela segura a folha e lê com atenção o que está escrito.
-Seios. - Ela diz naturalmente e ri, mas depois parece perceber e olha assustada para nosso filho. - São, é... Um dia você vai descobrir.
-Você sempre diz isso.
Ele murmura indignado com um beicinho enorme nos lábios. Que fofo.
-Você é muito jovem para saber certas coisas.
-Sou muito jovem para saber de onde vêm os bebês também?
Simone engasga com o cereal que está na boca e começa a tossir. Não aguento e acabo rindo da reação dela. Só então os dois percebem minha presença e olham para mim. Léo sorri e Simone parece que vai morrer de tosse.
-Olha, sua mãe acordou, que tal perguntar para ela de onde vêm os bebês?
Simone diz enquanto se recupera e dessa vez quem quase engasga sou eu. Ela me olha despreocupada enquanto limpa a boca com as costas da mão. Eu atiro nela com meus olhos, seu idiota. Ela fez isso de propósito.
-De onde vêm os bebês, mamãe?
Suspiro e vou até eles, puxo uma cadeira e sento em frente ao meu filho curioso. Simone tem um sorriso brilhante nos lábios. Muito bom, Tebet. Este eu vou devolver para você.
-Existem duas maneiras de ter um filho. - Por que os professores não ensinam isso na escola? Seria menos constrangedor. - O método fácil é entre um homem e uma mulher. Geralmente quando um casal se ama muito, eles decidem se apaixonar de uma forma que... Sim, bem... íntima. - Simone segura uma risada e abaixa a cabeça. - Eles fazem uma coisa sem roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...