Soraya Pov
Não consigo parar de sorrir com todas as fotos que são postadas lá. São tantas fotos, lugares diferentes, posições diferentes, roupas diferentes. Milhares e milhares de situações, fotos de quando éramos mais jovens e até algumas que pareciam ter sido tiradas recentemente. Duas coisas as fotos tinham em comum: Simone e eu estávamos sempre nos abraçando ou sorrindo uma para a outra.
-Você gosta de alguma delas?
Eu ouço a voz de Simone e olho por cima do meu ombro esquerdo para ela, ela entra na casa sorrindo, eu sorrio de volta. Mais uma vez eu olho para a parede de fotos.
-Todas elas.
-Sério?
Sinto suas mãos na minha cintura e mordo meu lábio, Simone cola seu corpo no meu e coloca o queixo no meu ombro. Fecho os olhos para sentir melhor o perfume. Não é um cheiro desconhecido, lembro-me vagamente e é tão bom. Fascinante.
-Realmente, embora minhas favoritas sejam de quando estávamos na escola. - Confessa com sua respiração colidindo em meu ouvido. - Quando foram tiradas?
Eu aponto para três imagens em particular, estamos todos vestindo a mesma jaqueta do time de basquete da velha escola. Em duas delas estou sentada no colo de Simone, braços erguidos, ela parecia estar gritando alguma coisa. No último estou nas costas dela, Paula está nas costas de Janja e Giovana está nas costas de Victor. Estamos em uma festa, parece que estamos comemorando alguma coisa.
No ano letivo passado, depois que nos formamos, o time de basquete decidiu dar uma grande festa.
-Nós já estávamos namorando naquela época?
Eu viro minha cabeça para ver seu rosto, Simone sorri para mim e balança a cabeça negativamente. Eu franzo a testa, parecemos namoradas nas fotos.
-Estávamos nos conhecendo, demorei meses para namorar você. - ela diz, seu olhar se torna nostálgico. - Levei meses para te conquistar completamente.
-Foi tão difícil?
-Muito. - Ela umedece os lábios e solta minha cintura, me viro totalmente para ela e a observo sentada no colchão. Eu faço o mesmo. - Eu acabava com toda a minha mesada comprando chocolates para você.
-Você queria me engordar, não é?
Brinco com ela cruzando as pernas e sentando em forma de índio. Simone ri e balança a cabeça, jogando a franja para trás, o cabelo caindo perfeitamente no lugar.
-Não, mas digamos que você não gosta muito de flores.
-Você gosta delas, não é?
-Sim, eu gosto, mas você não gosta muito delas, lembra?
-Ah... Flores não são comestíveis, é verdade. - sorrio sem jeito e abaixo a cabeça. Por um momento ficamos em silêncio. Quer saber algo interessante? Simone me deixa confortável, mesmo quando está quieta como agora. - Sisa... Eu queria saber mais sobre nós, tipo... Como tudo começou?
-Do começo?
-Eu já sei do nosso primeiro beijo, também sei da lei do gelo que se aplicou depois e a Paula ameaçou cortar meu cabelo para eu te dar uma chance de falar comigo, certo? - Ela acena com a cabeça. - Então... E depois?
Simone respira fundo, encosta a cabeça na parede e fecha os olhos. Como se lembrasse daquele momento.
-Depois da nossa conversa eu te pedi uma chance de te mostrar quem eu realmente era. - Ela abre os olhos, mas não olha para mim, ela olha para o teto. Um sorriso adorna seus lábios, lábios pintados de uma cor escura. Simone é uma das poucas mulheres que conheço que fica bem de batom escuro. - Você me disse que ia precisar de muito mais do que apenas palavras, eu tinha que... ganhar sua confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...