Ela vai me deixar ir.

877 85 14
                                    

Soraya Pov

Quando saí do hospital, me aproximei do lado do meu pai em silêncio, ainda tentando digerir e entender tudo, Dr. Zeke me contou. Não é fácil saber que você nunca será capaz de se lembrar da metade da sua vida. Simone e minha mãe estão na frente, eles estão falando em silêncio, ou seja, minha mãe está falando e Simoe está apenas ouvindo.

É muito interessante vê-los assim, eles parecem ser íntimos como se fossem bons amigos há anos. Eu me pergunto em que ponto Simone realizou o feito de conquistar minha mãe assim, posso me lembrar de como ela era protetora quando as garotas se aproximaram de mim para um relacionamento. E agora a Sra. Thronicke parece amar Simone de uma maneira genuína.

Como se fossem mãe e filha.

-Soraya. - Papai me ligou antes de nos separarmos. Eu olho para ele esperando para continuar. - Pelo menos hoje, tente ser mais gentil com sua esposa.

Sinto uma forma de careta na maneira como ele se referiu a ela, mas estou muito aatordoaa com as notícias de hoje para ter alguma objeção. Eu sorrio para o meu pai e lhe dou um abraço.

-Eu prometo que vou tentar o meu melhor.

Eu digo no ouvido dele e o ouço suspirar, acariciando a base de suas costas. Ele me aproxima dele e coloca um beijo no topo da minha cabeça.

-Você vai ficar bem, princesa.

Ele tenta parecer confiante, embora sua expressão facial mostre o quanto ele está com medo. Eu sorrio irivelmente e afirmo.

Eu realmente espero que tudo fique bem, papai.... espero que sim.

//

Simone passou silenciosamente por todo o caminho, agora estamos na frente da casa que compartilhamos e estou esperando que ela diga algo ou pelo menos abra as portas imediatamente. Ela respira fundo, com as mãos segurando o volante. Eu enseio meus lábios, as mãos inquietas, não tenho certeza do que dizer, muito menos se devo dizer algo ou apenas ficar em silêncio.

-Você está com fome? - A pergunta dela me pegou de surpresa, Simone olha para mim e sorri, seus olhos tristes e maçantes, ela está forçando um sorriso. Eu já posso identificar algumas coisas. -Eu posso ir pegar algo se você quiser.

Ela sugere e então eu paro para pensar, não estou com tanta fome, mas acho que ela só precisa de uma desculpa para dar um passeio e limpar a cabeça. Eu sei que temos comida em casa.

-Sim

-Pizza e cupcakes.

Ele não pergunta, soou mais como uma declaração. Estou perplexa porque ela sabia o que eu ia pedir. Bem, ela é sua esposa, Soraya, ela obviamente sabe. Eu queria saber um pouco mais também, para conhecer suas necessidades e gostos.

Sem dizer uma palavra, solto o cinto e abro a porta, olho para Simone e esboço um sorriso antes de sair do carro e fechar a porta. Eu assisto enquanto ela aperta a mão para dentro e então o carro liga de novo. Eu a vejo desaparecer na esquina e soltar um longo suspiro.

Aqui vamos nós, para viver minha vida.

Ou tentar.

30 minutos depois e ela ainda não voltou, não que eu esteja monitorando o tempo dela na rua, mas confesso que estou preocupada. Simone nunca foi uma pessoa muito instável, ela nunca aprendeu a lidar com suas emoções e isso é algo que não parece ter mudado ao longo dos anos. Temo que ela faça algo errado ou algo aconteça com ela. Eu ando para frente e para trás na sala, vejo meu telefone na mesa de café e vou buscá-lo. Eu ligo a tela e depois vejo uma mensagem, uma mensagem dela.

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora