Soraya Pov
O dia passou e dormiu, ou o que quer que fosse, não sairia da minha cabeça. Simone voltou a ignorar minha existência depois que o jogo acabou, e Léo estava muito cansado para me dar atenção, ele adormeceu no sofá logo depois e Simone teve que levá-lo para seu quarto.
Estou sentada sozinha, minha mente ainda está uma bagunça. É estranho não me reconhecer, supostamente me tornei uma pessoa completamente diferente, supostamente estou loucamente apaixonada pela pessoa que eu nem queria como amiga, supostamente estamos felizes. Ou nós estávamos.
Por que isso tem que acontecer? Eu não queria passar por nada disso, nem merecia sofrer. E a pena não vale a pena? Acho que é. Os olhos tristes de Simone mexem comigo de uma maneira que não mexiam antes. Não entendo... Eu sinto, me sinto estranha quando ela olha para mim como se estivesse pedindo ajuda, eu não sei. É difícil tentar entendê-la, muito menos falar com ela. Eu sei que tenho que falar com ela, ninguém quer me dizer nada, eles dizem que eu tenho que perguntar diretamente à minha esposa.
Esposa.
Isso é tão assustador.
Eu ouço passos nas escadas e silenciosamente olho por cima do meu ombro, ela está esculpindo um olho e bocejando. Como eu disse antes, Simone parece cansada o tempo todo, eu queria entender o porquê. Ela termina de descer as escadas e descansa as mãos na parte inferior das costas, depois se curva para trás trovejando seus ossos, seu cabelo moreno cai um pouco sobre seus olhos.
Por que estou olhando tanto para ela?
Quando ela olha para mim, ela desvia o olhar e eu me viro para frente, ouço-a suspirar alto, exausta. O som de seus pés descalços batendo no chão ecoa na sala de estar, a casa é silenciosa, você pode até ouvir os sprinklers do lado de fora. O silêncio me incomoda.
-Você não está com sono?
Ela fala e eu quase pulo na voz dela, meu coração parece bater mais rápido no meu peito. Eu tento dizer algo, mas minha voz parece estar presa na minha garganta. Ainda estou com medo de que ela tenha me pego olhando para ela.
I-I-I... Sim. - Eu suspiro, pressionando meus dedos no forro de cor creme que cobre o sofá. - Eu me levanto.
-Você não precisa se levantar só porque estou aqui, se quiser, pode assistir TV. - Ela é séria, mas sua voz é calma, controlada, eu diria até simpática. - Amanhã sua irmã estará de volta de sua viagem. - Eu olho para ela curiosamente, nossos olhos se encontram e ela pega meu olhar curioso. - Giovana.
Eu levanto as sobrancelhas e aceno com a voz, finalmente vendo minha irmã.
Isso é uma piada ruim, Soraya.
Besteira, é muito engraçado, na verdade.
-Onde eu estava?
-Grécia.
Meus olhos se alargam de surpresa. Que diabos aquela doida estava fazendo na Grécia?
-O que ela estava fazendo lá?
Simone está usando calças de moletom escuras, antes de se sentar ao meu lado, ela puxa o tecido e depois se senta no sofá.
-Lua de mel.
Ela responde simplesmente e sorri de lado. Um meio sorriso. Mas estou confusa, Giovana já não era casada?
-Eu pensei que ela já era casada.
Pelo menos foi o que Paula disse. Então a girafa mentiu para mim?
-Oh, não, quero dizer, sim, ela já era casada. - Simone responde com uma risada estranha. - Victor decidiu surpreender Giovana com uma viagem, eles estavam tendo sua segunda lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...