Soraya PovEstou de volta ao quarto onde Simone ainda está dormindo. Acabei de chegar e, assim que ela acordar, podemos ir para casa. Eu acaricio seus cabelos, os detalhes de seu rosto. Com o polegar contornei suas sobrancelhas, descendo pelo lado esquerdo do rosto até chegar à boca.
Linda... E tão frágil nesse momento.
-Soraya? - Ouço a voz do Dr. Zeke, engulo a vontade de chorar e me viro para olhá-lo. Ele parece calmo, sorrindo para mim quase como um pai sorri para uma criança. Eu me sinto um pouco melhor com sua expressão calma. - Você não está cansado?
-Um pouco. Mas só vou descansar um pouco quando estiver em casa com ela.
Eu suspiro e olho para Simone a ela continua deitada, roncando baixinho. Como é possível me sentir assim em 1 mês por uma pessoa que odiei por anos?
É como se agora tudo em mim fosse sobre ela? todos os meus sentidos estão alertas só para ela. Tudo em mim quer cuidar dela.
-Quando ela acordar, eles podem ir para casa. - Ele se aproxima do outro lado da cama e verifica a temperatura de Simone. - Você não precisa lembrá-la, mas sem dúvida sabe que as mulheres que abortam geralmente precisam de cuidados. Certo?
-Certo.
-Ela pode sentir cólicas abdominais, e geralmente essas cólicas são acompanhadas de sangramento. Ela pode sentir muita dor, ou um pouco, de qualquer forma vai ser desconfortável e vou receitar analgésico. - Eu escuto ele com atenção, tenho que gravar tudo o que ele fala para não fazer nada de errado. - A dor deve diminuir naturalmente com o passar dos dias, mas se por acaso a dor aumentar ao invés de diminuir, aconselho a me ligar imediatamente, ok?
-Tudo bem.
-Simone sabe disso, mas vou te pedir nos primeiros cinco dias para verificar a temperatura dela. Qualquer temperatura acima de trinta e sete e meio, me avise imediatamente. Temperatura alta não é um bom sinal, pois pode significar que ela tem uma infecção no útero ou em outro lugar. Faça com que ela tome banho pelo menos uma ou duas vezes ao dia, mesmo que ela não se sinta bem, peça para ela fazer um esforço. Isso evitará que ela desenvolva qualquer tipo de infecção. E não deixe de forma alguma que ela use produtos íntimos muito fortes, eles podem irritar a região vaginal e causar uma infecção.
Nossa... Tantas coisas, e quantos cuidados temos que ter agora.
-Se ela se queixar de muita dor de cabeça e cólicas, você pode usar compressas quentes e frias para aliviar a dor. Alternar entre compressas quentes e frias é uma boa ideia, pois o calor ajuda a relaxar os músculos e o frio ajuda a aliviar a dor. - Estou apenas ouvindo e balançando a cabeça. - Ela precisará ter uma alimentação saudável, é fundamental, pois esses alimentos vão ajudá-la a se recuperar e permitir que seu corpo funcione corretamente. Vou fazer uma alimentação saudável para ela, vou dar quando ela acordar.
-Tudo bem.
Ele escreve algo em um caderno e rasga o papel, e vem até mim.
-Aqui está o nome do melhor analgésico para dores abdominais. - Pego o papel que ele me entrega. - E Soraya, evite fazer sexo nos próximos dois meses, pelo menos um mês, seu corpo precisa se recuperar do aborto.
Ele sorri uma última vez antes de passar por mim e sair da sala. Tenho certeza que meu rosto está mais vermelho que um tomate, ele precisava falar sobre isso?
O mais importante agora é cuidar dela, quero vê-la bem, sorrindo e brincando de novo. Eu só quero minha Simone de volta.
//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanficVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...