Aniversário

836 77 20
                                    

Soraya POV

-Ah...

Eu deixei sair um gemido de dor enquanto tentava abrir meus olhos, minha cabeça está batendo, meus olhos ainda queimam e meu nariz ainda se sente bloqueado. Ontem, depois de voltar para o quarto, ainda chorando, fiquei com Léo e o abracei chorando para dormir.

Minha cabeça não só parece que vai explodir, é uma grande bagunça, não consigo encontrar uma solução para tudo isso, não tenho ideia do que fazer, em que direção seguir. Nem como continuar.

Toda essa situação é horrível, se eu pudesse acordar e me lembrar de tudo. Seria menos cansativo e doloroso.

Mesmo com os olhos ainda fechados, passo pela cabeceira e sinto Léo ao meu lado, abro lentamente os olhos e viro a cabeça. Meu garotinho está lá, todo esticado na cama. Eu sorrio para essa imagem, é a melhor vista que posso ter pela manhã. Eu me inclinei para trás nos cotovelos e estralo o pescoço duas vezes. Bocejando, eu me sento na cama e depois saio da minha cama, mas me viro para beijar meu filho.

Meu filho. Isso parece tão bom, mesmo na minha cabeça. Tenho orgulho de saber que ele é meu filho, Léo é um ótimo garoto e super inteligente, ele é muito obediente e amoroso. O filho que eu sempre quis, mesmo quando adolescente.

Vou ao banheiro lavar o rosto, o pescoço, molhar a parte de trás do pescoço e suspirar. Não sei que horas são, mas deve ser cedo, é muito silencioso.

-Uh...

Assim que saio da sala, bato a cabeça na cabeça de alguém, cambaleei um pouco para trás e olho para ver quem me bateu. Janja. Seu rosto enrugado deixa claro que ela acabou de acordar, eu não tinha ideia de que ela tinha dormido aqui.

-Desculpe, eu não te vi.

Ela pede desculpas desajeitadamente e conserta seu cabelo despenteado, eu sorrio para tranquilizá-la e ela suspira. Janja olha para mim, eu sei que ela quer dizer algo, só espero que ele não me dê uma palestra.

-Bom dia.

-Bom dia.

Ela desvia o olhar e continuamos em silêncio, isso já está me deixando desconfortável.

-É... - Eu limpo minha garganta duas vezes e ele me olha curiosamente. - Então .... Você quer me dizer alguma coisa? Estou começando a sentir vergonha do quanto você olha para mim.

Ela confessa e enrbolsa os lábios, desajeitadamente abaixa a cabeça e eu me controlo para não rir.

-Oh... Sinto muito. - Ela diz timidamente e eu apenas balanço a cabeça. -Estou saindo agora eh... Avise Sisa quando ela acordar.

-Tudo bem.

-Tchau, Soraya. - Ele se despede enquanto está prestes a descer as escadas, mas diz algo para si mesmo e grunhido. - Droga!

-Alm há algo errado?

-Não, não! Ele respira fundo e bagunça o cabelo, acho que é quase um tique. - Quero dizer, sim... - EEla olta para mim e olha para a porta de Léo, Simone deve estar lá. - Eu prometi que não ia me envolver, mas você não tem ideia do quanto me dói ver minha irmã do jeito que a vi a noite toda ontem.

Eu a ouvi dizer e agora me sinto pior. Eu sabia que estava sendo duro com ela, mas não tão difícil.

-Eu sei que é tudo confuso para você, eu sei que você não gosta dela. - Ele suspira e olha para o chão com vergonha. - Mas Soraya, não é o pedido dela, é meu, pelo menos tente conhecê-la. Você não tem ideia de como minha irmã é maravilhosa, não estou te dando uma ordem, pelo contrário, pelo menos dê a ela a chance de conhecê-la da maneira certa.

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora