Soraya POV
Estou terminando de me vestir quando ouço passos na sala, Simone certamente deve estar se perguntando se já estou pronta. Eu prendo meu cabelo com um elástico preto e arrumo a bainha do vestido. Ouço duas batidas na porta, me viro e vejo a cabeça de Simone espreitando pela porta.
-Pronta?
-Sim.
Nós olhamos um para o outro por alguns segundos, estou com medo e ansiosa para saber o que ela está pensando. Ultimamente tenho me sentido como uma adolescente tentando agradar seu primeiro amor, irônico, não é? Mas eu me sinto assim, todos os dias estou sempre tentando parecer o mais bonita possível para que ela me faça pelo menos um elogio. Talvez eu goste das coisas que ela me diz? talvez.
-Você quer matar alguém hoje? - Eu franzi a testa, ela me olha para cima e para baixo rapidamente. - Você está maravilhosa, pelo amor de Deus, aquele vestido vermelho....
Ela deixa a frase no ar e suspira, Simone morde o lábio inferior e depois balança a cabeça algumas vezes e sai da sala. Eu me viro para o espelho e sorrio muito pelo meu reflexo.
-Eu acertei muito.
Eu levanto e abaixa minhas sobrancelhas e acabo rindo da minha estupidez. Mas eu saio antes que Simone me ligue novamente.
Hoje é o dia da Bachata.
//
Chegamos ao Centro Cultural, hoje não está tão frio quanto os outros, Simone está usando jeans apertados e um moletom longo que cobre a bunda. Estou usando um vestido vermelho até os joelhos, mas trago roupas extras para dançar.
-Então, você virá me ver?
Pergunto a Simone depois de sair do carro, ela endireita o gorro na cabeça e me olha pensando se devo ficar ou não. Ela não ficou na semana passada, acho que porque eu sempre danço com um cara, Porco Galliard, ele é um dançarino assistente que eu tenho. Nos conhecemos na semana passada, ele é legal e sabe dançar muito bem, ele me ajudou a lembrar de alguns passos de dança. Mas Simone não parecia muito confortável me vendo dançar com ele, ela nem ficou pelo resto da aula, ela só disse que tinha que fazer algo para se exercitar no estúdio.
-Não sei se deveria.
-Você sabe dançar Bachata?
Simone levanta as sobrancelhas e me olha.
-Como?
-Você sabe dançar Bachata?
-Mais ou menos... Quero dizer, você estava me ensinando, eu aprendi algumas coisas.
Ela encolhe os ombros e me dá um sorriso tímido, suas bochechas coradas e Simone coça a cabeça. Ela é adorável quando está envergonhada.
-Você pode ser minha assistente hoje? - Galliard não pode vir, sua filha está doente, ele mandou uma mensagem para me avisar. - Eu explico e ela suspira. - Por favor?
Eu faço meu melhor rosto fofo e Simone revira os olhos, seguro meu riso enquanto vejo seu sorriso, sei que ela está cedendo. Simone molha os lábios e endireita sua postura.
- Tudo bem, vamos. - Ela finalmente concorda e eu me controlo para não dançar um pouco, eu apenas sorrio. - Só não fique brava se eu pisar em você ou der um passo errado.
-Fácil. - Eu fico ao lado dela e aperto o ombro, Simone olha para mim e sorri para o contato, eu sorrio de volta. - Você vai ficar bem.
Espero que tudo corra bem.
//
Estou falando com os casais que estou ensinando, ainda é estranho tudo isso, mas estou me ajustando. Eu sempre amei dançar e sonhei em ser uma dançarina de sucesso, mas o plano B parece ter sido mais seguro. Claro que não me arrependo de ter chegar tão longe, sempre quis ter um centro cultural para poder dar aulas de dança. Esse era o plano B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...