Soraya POV
Suas mãos percorrem as curvas do meu corpo. A maneira como ela me toca nos lugares certos, de forma sensual. Sinto o ar quente saindo de sua lança contra meu pescoço, me sacudindo. Ela me puxa contra seu corpo, seus quadris se movendo para frente e para trás, no mesmo ritmo que o meu. Seus seios estão pressionados contra minhas costas, a pele exposta graças à blusa. Simone me vira, com as mãos na minha cintura e os olhos fixos nos meus.
Um passo para trás e dois passos para frente. Seu olhar brilha de desejo, sinto-me nu sob esse olhar. Simone sorri de lado, seus dedos pressionados contra minha pele. Ela me puxa contra ela novamente. Minha perna entre a dela e a dela entre as minhas. Uma de suas mãos está esticada nas minhas costas, ela pressiona a região enquanto nos movemos para frente e para trás, para frente e para trás.
Tudo está em perfeita sincronia, como se já estivéssemos acostumadas a fazer isso há anos.
Ela sabe fazer isso como nenhuma outra.
Simone passa as mãos pelos meus braços, acariciando até minhas mãos. Ela entrelaça nossos dedos, um passo para frente, dois para trás. Seus quadris continuam se movendo, em movimentos ondulantes. Ela morde o lábio inferior, concentrando-se. O batom vermelho sangue em seus lábios a torna mais atraente do que normalmente é.
Caramba! Eu tenho uma esposa gostosa. Quente como o inferno.
Perigosa como o inferno.
Esta é a única definição considerável para Simone.
A música está perto do fim. Simone me puxa contra ela novamente, desce uma das mãos até minha coxa e puxa para cima, deixando-a no quadril. Eu sorrio para ela, minha respiração irregular. Ela sorri de volta e se inclina para selar nossos lábios. O som dos aplausos nos traz de volta à realidade e nos separamos.
Eu gostaria de poder sentá-la naquela cadeira e transar com ela sem parar. Ela parece tão sexy agora com o rosto um pouco vermelho, o cabelo bagunçado pelas minhas mãos e a camada de suor deixando sua pele brilhante.
-Obrigado, meninas. - Agradeço, me afastando um pouco de Simone para não correr o risco de agarrá-la. Mas seus olhos queimando em mim. - Você conseguiu acompanhar? Podemos desacelerar se eles quiserem.
Internamente, rezo para que eles não tenham conseguido acompanhar, mas, para minha decepção, a maioria diz que sim. Nada mal para todos, tenho que repetir tudo de novo com a Simone.
Não vou aguentar passar por isso por horas e não tirar vantagem dela pelo menos um pouquinho.
-Vamos amor. Vamos fazer tudo de novo.
Ela me agarra por trás, pressionando seu púbis contra minha bunda. Fecho os olhos brevemente e prendo a respiração. Simone é uma tentação e ela sabe disso. O que é pior, ela tira vantagem disso.
-Você está gostando de me provocar, não é?
Em um único movimento ela me vira, com as mãos ainda na minha cintura. Simone está sorrindo, de um jeito que conheço muito bem. Ela está me tentando, quer saber até onde vai meu controle. Minha esposa gosta de jogar esses jogos comigo, e de forma consistente.
-Estou te amando, amor.
Ela provoca; sua voz mais rouca que o normal. Sei que ela fez isso de propósito, pois sabe muito bem o que aquele tom me causa. Coloco um sorriso irônico no rosto, desafiando-a a olhar para mim. Simone tem uma pose sexy e confiante. A imagem perfeita de uma mulher sedutora, que sabe provocar.
-Vamos ver se você vai adorar quando eu te usar como cobaia no sábado.
Pela primeira vez naquele dia a vejo surpresa com algo que eu disse. Controlo a vontade de rir de sua expressão de surpresa. Passo a ponta da língua pelos lábios, seu olhar segue meu movimento. Ela sabe muito bem o que acontece no sábado e também sabe que retribuirei todas as suas provocações. Simone está tão indiferente que preciso chamar a atenção dela para me seguir. Vire o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...