Se preparem que o proximo capítulo está um amor e cheio de surpresas, mais tarde posto ele.
Soraya POV
Movimentos rápidos, bem direcionados e sincronizados, como se fosse uma chef profissional. Simone está melhor do que eu esperava. O bom é que ela aprende com facilidade e sabe fazer do jeito que eu ensino.
-Você pode cortar um pouco mais grosso, amor.
Simone apenas balança a cabeça e volta a cortar os morangos. Descanso meu queixo em seu ombro novamente e agarro seu pescoço, estou pendurado em suas costas como um bebê coala, mas minha esposa não reclama, então provavelmente não estou no caminho dela. É sábado e decidimos fazer bolo de morango. Simone insistiu em assumir a preparação, mas ela queria fazer do jeito que eu faço.
-Pegue. - Abro a boca para aceitar o pedaço de morango que Simone me oferece. Mordo a ponta do dedo dela antes que ela o tire da minha boca e sorrio, mastigando o morango e quase suspiro com o sabor maravilhoso. - Canibal.
Termino de mastigar o morango e viro a cabeça para morder o pescoço de Simone, ela ri e balança um pouco o corpo, como se quisesse me puxar, mas eu seguro com mais força.
-Sou canibal, mas isso é tudo culpa da esposa gostosa que tenho. - Simone vira um pouco a cabeça para me olhar pelo canto dos olhos, e sorri um sorriso como se dissesse "eu não acredito em você" - eu te amo..... - eu sussurro e trago minha boca perto de sua orelha enquanto desço minhas mãos até seus seios. - Minha garota sexy.
-Danadinha. - Ela sussurra no meio de um suspiro enquanto aumento a pressão das minhas mãos em seus seios. Capturo o lóbulo da orelha dela entre os dentes e chupo lentamente. - Soso...
-Vê? Você é irresistível.
-Continue assim e esse bolo não estará pronto logo.
-Tudo bem. - Apoio meu queixo em seu ombro novamente. - Vou me comportar.
//
Depois da Simone, eu e o Léo praticamente devoramos o bolo de morango, que confesso que estava uma delícia, inclusive os beijos que demos nele enquanto nosso filho tomava banho. Nós três fomos para o quarto dele brincar de astronautas. Por insistência de Léo? Não. Quem decidiu fazer isso foi minha esposa, essa mesma, minha esposa super madura de trinta e um anos.
Mas eu gosto disso nela. Se Simone fosse uma daquelas pessoas muito sérias provavelmente não seríamos tão compatíveis. Porque não sou a pessoa mais madura do mundo. Principalmente quando estou junto com meu filho. Somos o trio perfeito.
Mas em breve seremos um quarteto.
A vida poderia ficar mais bonita do que isso?
-Mãe, você está roubando.
-Eu não sou. -Você não sabe defender sua nave!
Simone e Léo estão discutindo, porque segundo meu filho ela está roubando, e segundo minha esposa nosso filho não sabe se defender. Fico tão indiferente ao vê-los brigando como se fossem irmãos, que nem consegui rir. Mas a situação é muito engraçada. Porque é muito raro ver mãe e filho brigando por causa de uma brincadeira.
-Não quero mais brincar.
-Nem eu.
Simone rebate e cruza os braços da mesma forma que Léo, os dois estão com cara feia e um beicinho enorme nos lábios. Balanço a cabeça estupefata, sem acreditar que tudo isso está acontecendo. Pelo amor de Deus! Eles parecem duas crianças. Em vez disso, minha querida esposa consegue ser pior que nosso filho na categoria “birra”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...