Tudo

683 52 3
                                    

Soraya POV

"Eu olho para o teto, sentindo suas carícias na ponta do meu estômago. Eu olho para baixo, seus olhos brilhando. Simone parece estar concentrada em acariciar minha barriga. Eu sorrio, eu conheço esse olhar. Ela me deu isso muitas vezes durante esses meses, carrega muitas emoções, mas acima de tudo, admiração e ansiedade.

-O que você quer que seja? - pergunto, com os dedos da mão direita brinco com seus cabelos, pegando as mechas que caem em seu rosto. - Menino ou menina?

Simone para de acariciar minha barriga, nossos olhos se encontram. Ela permanece por um momento apenas olhando para mim, então um sorriso surge em seus lábios. Ela olha para a circunferência crescente na minha barriga.

-Eu quero muito uma menina, você sabe disso. -E era verdade, quando descobri que estava grávida, Simone passou o dia inteiro dizendo que queria uma menina. Na verdade, ela estava dizendo isso por um longo tempo. - Mas tenho certeza que é um menino.

-O que te dá tanta certeza?

Eu pergunto, sorrindo brilhantemente. Simone estica o pescoço e coloca os lábios na minha barriga.

-Intuição. - ela diz sem tirar os lábios da minha pele. - Acho que vai ser uma criança linda.

-Intuição? Interessante. Agora, é pedir demais um pouco de atenção da minha esposa? Sabe, você gosta mais da minha barriga do que de mim.

-Ei... - Simone que está de joelhos, então paira sobre mim lentamente. Tomando o máximo cuidado para não colocar peso na barriga. - Que má esposa eu sou.

-Não, na verdade você é a melhor. - coloco minhas mãos na nuca dela. - Estou carente de você.

-Você está?" Ele pergunta, colocando beijos no meu queixo. Eu suspiro e aceno, Simone move sua boca até minha orelha. - Eu te amo, Oncinha, muito obrigada....

O sorriso em meu rosto desaparece, sinto algo se mover dentro de mim. Simone se afasta um pouco de mim e me olha preocupada. Realmente senti o bebê mexendo?

-Simone.

-O que aconteceu? -Você sentiu alguma coisa?

-Amor, acho que o bebê se mexeu. - Seus olhos se arregalam e então ela olha para baixo. - Amor fala de novo, acho que ele gosta da sua voz.

Simone volta para o meio das minhas pernas, apoiando o peso nos cotovelos.

-Olá, estrelinha. Você pode me ouvir?

-Oh meu Deus, Simone, sente. - Pego a mão dela e coloco na minha barriga, do lado direito, onde o bebê está chutando um pouco. Confesso, é doloroso, mas tão mágico. É a primeira vez que nosso filho se mexeu. - Acho que ele gosta de você.

-Olá filho. Aqui está a mamãe, Simone. Você gosta da minha voz? - Simone está encantada, dá para perceber pela voz dela que ela está quase chorando. - Sua mãe Soraya e eu não vemos a hora de ver seu rostinho, sabe?

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora