Soraya POV
Eu respiro fundo quando acordo, um pequeno gemido sufocado me escapa enquanto estico minhas costas. Abro os olhos e pisco algumas vezes, então percebo que o outro lado do colchão está vazio. Viro a cabeça e só então percebo como estou deitada. Entre as pernas de Simone, minha cabeça em sua barriga. Só consigo ver a ponta do nariz e do queixo, ela parece estar dormindo profundamente. Eu sorrio, lembrando da noite que tivemos. Não sei dizer ao certo em que momento ela me beijou daquele jeito que me faz suspirar, sei que passamos praticamente a noite toda transando.
Foi uma das melhores noites até agora, devo dizer.
Fecho os olhos para lembrar dos sorrisos que ela me deu. A maneira amorosa como ela me tocou, a maneira como ela sussurrou meu nome. Ainda consigo senti-la dentro de mim, levando-me à loucura. Seus dedos habilidosos, girando daquele jeito que me deixava a ponto de desmaiar em seus braços. Sua respiração alterada em meu ouvido enquanto ela se esfregava contra minha coxa.
Deus!
Simone é incrível, basicamente em todos os sentidos, principalmente em tudo que tem a ver com sexo.
E agora estou aqui, deitada em uma posição não muito confortável, meus pés estão fora do colchão, assim como metade da minha perna. Mas eu não me importo, e por quê? É tão bom sentir o calor do corpo dela, e admirar ela dormindo é uma das minhas coisas favoritas. Simone se mexe um pouco, ela parece começar a acordar lentamente. Então seus olhos estão focados no meu rosto.
-Buenos dias.
Simone sorri sonolenta. Ela se levanta um pouco, olhando nos meus olhos. Como ela consegue ser tão bonita a qualquer hora? Ela não acorda menos bonita. Seu rosto está um pouco marcado, de um lado pela fronha bordada, os olhos um pouco inchados como os lábios. Suspiro, ela é o epítome da beleza.
-Como você é sexy falando espanhol pela manhã. - Ela coloca a mão no meu rosto, acariciando minha bochecha com o polegar. - Bom dia, bebê.
Simone força seu sotaque, fazendo minha respiração falhar um pouco. Droga! Ela é tão sexy falando assim. Simone sorri mais, ela parece saber exatamente o que me causou. Claro que ela sabe, ela sempre sabe.
-Espertinha.
-Eu sei o que meu sotaque causa em você. - Reviro os olhos, Simone solta uma risada nasal. Egocêntrica demais. - Você acha que eu nunca percebi na escola como você olhava para mim quando eu falava assim?
-Eu nunca olhei para você de forma alguma.
Eu resmungo, desviando meu olhar. Simone abafa uma risada. Estou mentindo, obviamente. O sotaque de Simone sempre foi encantador, e quando ela falava assim? Foi como o inferno. Não posso negar, sempre a achei sexy, principalmente nas aulas de educação física, especipalmente quando ela falava como uma Sul Mato-grossense nata. Minha turma quase sempre jogava algum tipo de esporte contra a turma de Simone. Ela sempre usava shorts curtos, só para provocar todo mundo. Como eu disse, ela sabe o que provoca as pessoas e faz de propósito, só pela diversão de vê-las suspirando por ela.
E eu nunca fui de ferro, olhava as pernas dela, principalmente as coxas e nem preciso falar da bunda dela, que por sinal, sempre foi durinha e empinada. Embora eu nunca tenha admitido, sempre achei quente. Mas chega de ouvir isso de mim, não quero mais inflar o ego dela.
-Podemos ficar aqui o dia todo?
-O que você quiser, pequena. - Escondo meu rosto em sua barriga, ronronando ao senti-la acariciando meu couro cabeludo com suas unhas curtas. - Mas você pode subir aqui e me dar um beijo de bom dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...