alguns vídeos

1K 86 74
                                    

Soraya POV

Estou sentada olhando para meus pais, entretendo e rindo, cozinhando algo ou tentando cozinhar. O sorriso nunca saiu do meu rosto, é tão bom ver mesmo depois de todo esse tempo, ambos ainda parecem um casal de adolescentes apaixonados. Meus pais sempre foram o modelo de relacionamento que eu queria ter no futuro, meu casamento com Simone foi assim?

Mas o que... Eu não deveria estar pensando nisso, deveria?

Eu volto à realidade quando sinto alguém puxando minha blusa, me afastando um pouco da mesa e olho para baixo para encontrar aquele garotinho fofo. Ele tem meu rosto... e tem algumas características dela.

-Oi pequeno.

Eu o pego em meus braços e o coloco na mesa, sentado na minha frente. A mesa é de madeira maciça, aparentemente sem nenhum risco de quebra.

-Sente, mamãe, cheira.

Ela estica as mãos pequenas em direção ao meu rosto, eu alcanço e cheiro, tem um cheiro delicioso de..... coco e aveia? Parece que sim, eu passo meu nariz pelos braços dele e depois pelo pescoço, ele ri e tenta me impedir. Eu rio, continuo a deslizar meu nariz no vão entre seu ombro e pescoço. O cheiro me lembra de algo, parece o perfume que eu usava... antigamente. Era o meu favorito.

-Mmm você está cheirosão.

-Eu tenho o seu cheiro, mama me deu aquele perfume que você amava.

Eu levanto minhas sobrancelhas de surpresa, como você sabe? Ah, claro... Somos casadas. Pelo menos, ela parece me conhecer, Simone não é tão inútil quanto eu pensava que ela era.

-Boa escolha.

Eu olho para Simone que está ao nosso lado, um pouco distante. Ela sorri timidamente enquanto me observava interagir com Léo. É estranho pensar nele como meu filho, porque tecnicamente falando eu me sinto como uma garota de dezesseis anos. Isso é tão...

Eu volto a falar com Léo, que fala animadamente comigo sobre seu dia na escola e o quanto ele estava ansioso pelas férias de verão. Eu escuto com atenção, vou seguir o Dr. O conselho de Zeke e tente viver minha antiga rotina, mesmo que eu ainda não saiba nada sobre isso. Simone se junta aos meus pais e os ajuda a terminar o jantar.

Tudo correu muito bem, outros diriam que éramos uma grande família feliz. Em termos, nós realmente somos, mas... Você entende, não entende? Eu não me sinto totalmente conectada a eles. Quero dizer... conectada a ela.

O jantar foi perfeito, mamãe se certificou de dizer que o arroz era mérito de Simone, assim como a salada de tomate. Sra. Thronicke não poupou elogios a ela, o que só me fez acreditar ainda mais que ela e meu pai admiram e amam Simone. Eles parecem tão próximos de nós, eu só queria saber quando exatamente isso aconteceu.

Eu só quero entender como chegamos a estar aqui, como chegamos a esse ponto?

//

Infelizmente, meus pais tiveram que sair, eles alegaram que tinham que trabalhar cedo amanhã, embora parecessem estar mentindo. Mas eu não sabia nada sobre as vidas deles agora, quem sabe se eles realmente tinham trabalho. Eu os levei até a porta e antes de saírem, ambos disseram a mesma coisa: não seja rude com Simone, ela não é culpada de nada, você não está mais no ensino médio e não a odeia mais.

Boa família, agora isso explica minha memória defeituosa.

Claro que eu não disse isso, eles vão decidir me punir de alguma forma? Além disso, eu não perdi o respeito por eles e responder a eles, ironicamente, é perder o respeito. De qualquer forma... focando na minha rotina normal não convencional ou quase normal.

Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora