Soraya Pov
Dois dias se passaram... Simone continua me evitando, ainda melhor, certo? Sou eu quem deveria estar fazendo isso.
Afinal, fui eu quem perdeu a memória, descobri que sou casada com alguém que nunca apoiei, tenho um filho que fui mãe e não me lembro, estou em uma casa estranha, todas as pessoas que conheci são casadas e completamente diferentes.
Por que você não se coloca no meu lugar pelo menos um pouco, por que as pessoas não conseguem entender que eu tenho medo disso? Estou vivendo minha vida como se fosse outra pessoa.
Eu sou uma adolescente que não é mais um adolescente.
A única coisa boa sobre tudo isso até hoje, sem dúvida, é Léo, esse garotinho é incrível. Ele é tão inteligente, bonito, uma criança amorosa. Um filho exemplar, ele nunca responde e sempre obedece quando é dito para fazer algo. Sem mencionar que nos divertimos o suficiente. Quando ele chega em casa da escola, eu me apego a ele como se minha vida dependesse disso, só com ele me sinto confortável nesta casa.
Simone apenas nos observa à distância, eu sinto seus olhos, eu vejo seus sorrisos. Mesmo sem querer mostrar, é óbvio como ela fica feliz em ver Léo e eu interagindo. Acho que ela gosta, a única vez que a vejo sorrir são aquelas horas ou quando ela está com Léo.
Mesmo sem perceber que eu também a tenho observado. Ela parece cansada, suas olheiras outrora invisíveis agora são claramente visíveis, enormes bolsas escuras sob seus olhos. Simone, exausta, eu diria que ela não dormiu bem à noite. Mas não tenho ideia se isso é minha culpa ou toda essa situação ou as duas razões combinadas.
Às vezes acho que seria melhor para ela se eu ficasse com meus pais apenas uma vez, na próxima semana vou fazer testes para descobrir o que aconteceu comigo e se há alguma solução. Mas se não houver? Como vamos viver assim?
Ela parece estar sofrendo enquanto eu continuava a odiá-la internamente, apenas um pouco menos. Não consigo despertar nenhum outro sentimento por ela.
Ninguém pode viver assim por muito tempo, acho que em algum momento ela vai se cansar da minha frieza e sair, e se ela decidir ficar com Léo? Eu não suportaria viver sem ele, não mais, aprendi a amar essa criança.
Meu filho.
Meu.
Eu rezo todos os dias para que, se ela decidir me deixar, ela pelo menos o deixe comigo.
É tão confuso e estranho pensar, um filho, eu tenho um filho, sou casada, com ela, a pessoa que eu odiava há muito tempo. Isso é algum tipo de piada da vida? Piada muito sem graça.
-Mamãe!
Eu volto à realidade quando ouço a voz de Léo e freneticamente puxando a enorme camisa de basquete branca dos Marley's Titans que estou usando, Simone também está usando uma preta, assim como Léo, que também está usando uma preta. Simone me disse que era uma espécie de ritual que costumamos fazer nos dias de jogo, ela me disse que Janja deixou Léo viciado no basquete e, desde então, ele tenta nos fazer gostar. Agora eu entendo por que ele tem várias coisas de Marley's Titans aqui espalhadas por toda a casa. Sério, o quarto de Léo tem vários acessórios dos Titans, como ele os chama. Sem contar as muitas camisetas espalhadas por aí.
-Oi, Léo. Eu me distraí um pouco aqui. - Eu sorrio desajeitadamente para ele e acaricio o cabelo dele. Seus olhos cinzentos estão mais brilhantes agora. - O jogo começou?
-Ainda não. - Ele responde animado, saltando para cima e para baixo, me puxando pela mão em direção ao sofá. Léo fica hiperativo com os jogos dos Titans, eu noto mentalmente. - Mama foi pegar nossos nachos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...