Soraya POV
Foi como cair de um prédio e acordar antes de cair no chão.
Sem fôlego.
Uma espessa camada de suor cobre todo o meu corpo. Sinto minhas roupas grudadas na minha pele. Tento focar meus olhos em alguma coisa, mas tudo parece turvo. Uma batida em meus ombros e então meu corpo é jogado para trás e para frente.
O que é isso, por que tudo parece fora do lugar?
-Soraya! - Ouço meu nome sendo chamado ao longe, tento abrir os olhos ou me mover, mas é como tentar me soltar de uma teia de aranha. - Soraya!
Desta vez a voz da pessoa soa mais profunda e graças à força do meu corpo, abro os olhos. Confusa, atordoada. Com medo do que acabou de acontecer. Minha respiração está irregular, pisco algumas vezes enquanto a luz dentro da sala perturba meus olhos. Então eu vejo seus olhos transbordando de preocupação e medo.
-Pelo amor de Deus, fale comigo. - Duas mãos seguram meu rosto. Ainda estou confusa, olhando para ela, seus olhos brilhando de medo. Eu sei que ela está preocupada, mas minha voz parece ter sumido. - Soraya.
-Simone?
-Estou aqui, amor. Estou com você. - Só então percebo que tudo não passou de um pesadelo perturbador. Sinto-me quebrando aos poucos e sem pensar me jogo em cima dela. Meu coração parece comprimido dentro do peito. Simone me envolve em seus braços, me pressionando contra seu corpo. O perfume que ela emana serve como uma espécie de calmante. Ela está aqui! É tudo real. - Foi só um sonho ruim, Oncinha. Está tudo bem agora... estou aqui com você, estou aqui.
Repita inúmeras vezes que está tudo bem e que ela está comigo. Isso é tudo que preciso para me acalmar, mas não consigo. Foi tudo tão real, eu parecia mais jovem, senti tudo o que aconteceu. Foi assustador pensar que minha família não era real e que tudo que passei nos últimos meses não passou de uma maldita ilusão. Não me lembro de ter ficado tão assustada como estou agora.
Eu segura Simone como se quisesse nos derreter. Eu a aperto contra mim com tanta força do lado de fora, sem me importar se estou machucando-a. Preciso senti-la, preciso saber que isso é real. Não esse pesadelo. Porque uma vida sem Simone e Léo seria um pesadelo para mim. Eu preciso deles, eu preciso dela. Preciso dessa vida que aprendi a levar e amar.
Meu corpo treme violentamente, eu suspiro por ar em desespero. Simone continua tentando me acalmar, sei que ela está tremendo. Talvez ela esteja com medo ou apenas muito preocupada. Seus dedos acariciando meu cabelo estão frios e trêmulos. Viro um pouco a cabeça para olhar seu rosto. Seus olhos brilham de preocupação, mas ela está sorrindo. Meu sorriso favorito no mundo inteiro.
O sorriso da pessoa por quem estou completamente apaixonada.
-Você está me sentindo?
Não deixo nem ela terminar de falar para beijá-la. Viro um pouco de lado para encaixar melhor nossos lábios. Simone parece surpresa, mas me puxa um pouco e abre a boca para aprofundar o beijo. Sorrio antes de morder seu lábio inferior e sugá-lo. Seus dedos agarram meus cabelos e é ela quem intensifica o contato entre nossas bocas.
É real, não consigo viver sem ela.
//
Não solto Simone nem por um segundo. Tomamos banho juntas, com muitas carícias. Fizemos o café da manhã juntas. Quer dizer, ela conseguiu, eu só estava agarrada à cintura dela com a cabeça apoiada no ombro dela. Levamos nosso filho para a escola, ele adorou. Ele continuou conversando com seus colegas sobre como suas mães o levaram para a escola.
Não posso viver sem aquela criança na minha vida.
Simone teve que ir à galeria, afinal ela trabalha todos os dias. Mas mesmo assim não desisti, fui com ela, obviamente. Agora estou aqui vendo ela fotografando alguns bichinhos. Segundo Simone, ela estava fazendo um álbum de fotos para uma amiga. Ela parece tão focada e sexy com aquela câmera na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - versão Simoraya (Finalizada)
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que nunca suportou na vida? Soraya nunca tinha imaginado isso também, muito pelo contrário. Era para ser uma manhã normal, Soraya acordava, tomava café com sua família, ia para a escola e ganhava uma nova razão...