Bem vindas(os)
°
°
°
°
Bip bip bip...- Merda eu vou perder o vôo *levanto correndo e vou tomar um banho*
Tomo um banho bem rápido, me enrolo na toalha, pego uma roupa confortável e visto.
Pego minhas malas, tranco as portas de cima e desço as escadas quase caindo, chamo meu motorista e saio de casa trancando a porta.
O carro chega então coloco as malas no porta-malas com a ajuda do meu motorista e entro no carro.
Carlos- Bom dia senhorita s/n, como está? *dá a partida*
- Bom dia senhor Carlos, estou bem e o senhor?
Carlos- estou bem também obrigado por perguntar, a senhorita pretende voltar para o Brasil algum dia?
- Com certeza, e quando voltar quero ver o senhor novamente.
Carlos- Fico feliz com isso, estarei te esperando.
★★★★Q. D. T★★★★
Após chegar no aeroporto pego minhas malas, me despeço de Carlos e vou correndo para o meu vôo pois estava atrasada... Entro no avião e finalmente pego o celular para tirar algumas fotos e posto no insta para os meus fãs, depois vou responder algumas mensagens.
-Mensagens on-
❤✨Sunshine✨☀
-S/n?
-Oii Lix
- Já chegou no aeroporto?
- Ainda não
- Quer que eu te busque quando chegar?
- Não precisa, vai estar bem tarde e você precisa descansar
- Tá bom então, me avisa quando chegar em casa e amanhã vamos sair ok?
- Ok-Mensagens off-
Já que vai demorar bastante para chegar em Seul decido dormir um pouco.
~~~~~11 horas depois~~~~~
Acordo e vejo que só falta 30 minutos para o avião pousar então aproveito e vou ver um episódio de teen wolf.
Finalmente o avião pousa então pego as minhas malas e vou até o motorista que meu pai contratou, estava muito cansada então apenas digo boa noite para ele e entro no carro.
Q. D. T
Chego em casa, coloco as malas em qualquer canto e vejo que já é 00:00 então faço algo para comer, tomo banho e deito para dormir mas lembro que não falei com Felix então decido mandar mensagem.
-Mensagem on-
❤✨Sunshine✨☀- Já cheguei
- Que bom, já estava ficando preocupado e por que não está dormindo? Está tarde
- Eu só vim te avisar mesmo, estou indo dormir, boa noite até amanhã sunshine
- Boa noite my moon, até-Mensagem of-
Coloco o celular para carregar e vou dormir...
~Dia seguinte~
Acordo naturalmente e bem animada pois finalmente veria Felix depois de três anos.
Vou ao banheiro e me arrumo de uma forma bem básica e vou tomar café, depois arrumo cada coisa em seu lugar e guardo as malas vazias no armário e vou falar com Felix.
-Mensagem On-
❤✨Sunshine✨☀
- Oi Lix, onde a gente vai se encontrar?
- Oie, tem como você vir para a JYP? Já pedi permissão e liberaram
- Claro, já estou indo
- Ok, quando você chegar é só dizer que veio me ver
- Tá bom Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...