CAP 65

394 37 31
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Com a decisão tomada, todos voltaram para casa com o coração leve e sorrisos nos rostos, prontos para enfrentar o futuro juntos como uma verdadeira família.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

Han: Já podemos ir? — Jisung pergunta, sentado na ponta da nossa cama.

— Estou quase terminando de me arrumar, não me apresse.

Han: Querida, você já está perfeita. Não precisa de mais nada.

— Já estou quase pronta, amor, eu só vou colocar meu colar. — digo enquanto pego o colar na minha gaveta de jóias.

Han se levanta, vindo até mim.

Han: Eu coloco para você. — Ele se inclina, me ajudando com o colar e deixando um beijo na minha nuca. — Não precisa ter pressa ok? Eu posso esperar.

— Prontinho! Agora sim, podemos ir. — digo, me virando para ele com um sorriso.

Han: Mesmo?

— Sim!

Han: Eba! — Ele ri, segurando minha mão. — Vamos lá escolher o lugar para o nosso grande dia.

Com tudo pronto, nós saímos de casa e seguimos para o primeiro local da nossa lista. No caminho, conversávamos animadamente sobre as ideias para o casamento, imaginando como seria o evento perfeito.

Tudo estava correndo bem, até que, no meio do caminho para o salão, avistei uma figura familiar se aproximando.

— Ah, não pode ser. — murmuro, apertando a mão de Jisung ao reconhecer Viktor, meu primeiro namorado.

Han: O que foi? — Ele pergunta, preocupado, seguindo meu olhar até ver Viktor se aproximando com uma mulher ao lado dele.

Viktor: S/n? É você? — Viktor fala, surpreso, quando nossos olhares se encontram.

— Viktor… — digo, tentando manter a calma. A última coisa que esperava era encontrar ele aqui, ainda mais com a minha ex-melhor amiga, a mesma que sempre esteve tão próxima dele no passado.

Viktor: Quanto tempo! Como você está? — Ele se aproxima, parecendo genuinamente feliz em me ver, sem perceber o desconforto que a situação estava causando.

Antes que eu pudesse responder, a mulher ao lado dele finalmente se fez notar. Ela era a minha ex-melhor amiga, aquela que sempre dizia que entre ela e Viktor não havia nada além de amizade.

Hina: S/n?! Que surpresa te encontrar aqui! — Ela diz com um sorriso um tanto forçado.

— Pois é… uma surpresa. — Tento manter o tom casual, mas é difícil disfarçar a tensão.

Hina: Parece desanimada em nos ver, não me diga que ainda guarda mágoas do passado.

— Claro que não, Hina. — digo, mantendo o tom neutro. — Só estou surpresa com o encontro inesperado.

Han, percebendo a situação, se aproxima mais de mim, envolvendo meu ombro com um braço de maneira protetora.

Han: Olá, eu sou o Jisung. — Ele se apresenta com um sorriso educado.

Viktor: Ah, claro. Desculpe a falta de educação. — Viktor finalmente nota a presença de Jisung. — Eu sou o Viktor, um amigo antigo da S/n. — Ele diz, estendendo a mão para cumprimentar Han.

Han: Amigo, é? — Jisung aperta a mão de Viktor, mas o tom em sua voz deixa claro que ele entendeu o que Viktor realmente era. — Engraçado, acho que nunca ouvi falar sobre você.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora