CAP 61

589 49 36
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Já nos bastidores, somos recebidos com abraços e felicitações de todos os nossos amigos e colegas. A noite foi um sucesso absoluto!

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

Hyunjin: S/n, conte-nos como é estar noiva. — ele se aproxima de mim com uma câmera em mãos.

— Hyun, eu estou noiva a menos de 24 horas.

Hyunjin: Ok, e como foram essas horas?

— Você estava lá, ué.

Hyunjin: Mas eu e todos que vão assistir esse vídeo queremos saber como foi a sua experiência.

Eu dou uma risada, ainda sentindo a euforia do momento.

— Ok, ok. Foi assim...

• ℕ𝕒 𝕟𝕠𝕚𝕥𝕖 𝕒𝕟𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕣...

Depois que saímos do palco, Jisung e eu fomos cercados por nossos amigos e colegas. Abraços, risadas, e muitas felicitações tornaram o momento ainda mais especial. A energia no camarim era contagiante.

Depois de um tempo, os meninos e eu já estávamos em casa.

Chan: Minhas crias vão casar!

Changbin: Mal posso esperar para jogar as flores em todo mundo.

Han: Ok, amor, tire o nome do Changbin da lista de floristas.

Todos riram enquanto Changbin fingia estar ofendido, mas logo se juntou à diversão.

Hyunjin: Menos um pra concorrência.

— Por que do nada todo mundo quis ser padrinho e florista?

Jeongin: Ser padrinho é importante e ser florista é legal.

Felix: Como quase irmão da noiva, eu exijo o lugar de padrinho.

Seungmin: Vocês dois vão ter um trabalhão pra escolher os padrinhos.

Han: Por mim, seria todos vocês.

Lee Know: Ótimo! Nós seremos seus padrinhos e acabou.

Chan: Gente, a S/n também tem os amigos dela.

Jeongin: Já estou até vendo, vai ser 30 padrinhos e 10 floristas.

Changbin: Contanto que eu seja um deles, não me importo. — dá de ombros.

— Vocês estão animados demais, nós nem escolhemos a data.

Han: Amanhã.

— Oi?!

Han: Ok, me animei demais.

— Ainda temos muita coisa para planejar e comprar. Inclusive, precisamos de um dia em que todos estejam livres.

Han: Resumindo: só vamos conseguir casar em dois anos.

Chan: Talvez não demore tanto, Han. Vamos ajudá-los a encontrar uma data que funcione para todos.

Felix: E enquanto isso, podemos ir ajudando com os preparativos. Assim, quando a data chegar, tudo estará pronto.

Changbin: E podemos começar a pensar nos detalhes desde já. Tipo o lugar, a decoração, o cardápio...

Jeongin: E os padrinhos e floristas, claro.

Hyunjin: Quero ajudar a S/n com o vestido!

— Vocês são os melhores. Obrigada por estarem tão envolvidos e empolgados com nosso casamento.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora