𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...
Depois que Niki se despediu de nós com um abraço, Hyunjin, Jeongin e eu voltamos para casa.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
Após horas de gravação do meu dance practice, eu finalmente poderia voltar para casa. Ainda era tarde e faltavam algumas horas para o sol se pôr.
Ao sair da empresa, vi Jisung me esperando com um sorriso no rosto.
— Hanji! — corri até ele e o abracei fortemente.
Han: Oi, meu amor. — ele retribui o abraço, envolvendo seus braços ao redor da minha cintura. — Como você está?
— Um pouco cansada das gravações, mas bem. E você? Como foi o seu dia?
Han: Foi bem cheio também. Mas estou feliz de ter conseguido terminar tudo a tempo de te buscar.
— Como você sabia que eu estava saindo agora?
Han: Pedi para os seus staffs me avisarem.
— Por quê não me pediu pra avisar?
Han: Gosto de ver como você sorri quando eu te busco sem avisar. — ele sorri. — Vamos voltar pra casa?
— Vamos! — sorrio largamente enquanto vou até a porta do carro.
Han: Você parece bem animada hoje, posso saber o motivo? — Jisung abre a porta do passageiro para mim.
— Porque você está aqui. — sorri enquanto entrava no carro. — E também porque estou animada com todos os preparativos do casamento.
Han: Fico feliz em ouvir isso. Eu também estou muito animado. Temos algumas coisas para discutir quando chegarmos em casa.
Durante o caminho, continuamos conversando sobre pequenos detalhes do dia e coisas que gostaríamos de ter na cerimônia.
Quando chegamos em casa, fomos recebidos por Bangchan, que estava na sala com o notebook e várias anotações.
Chan: Ah, vocês chegaram! Como foi a gravação, S/n?
— Foi bem, mas sinto que meus músculos vão ficar bem doloridos amanhã.
Chan: Isso é porque você se esforça demais.
— Olha quem fala, né?
Chan: Eu estou em casa hoje, não estou?
— Já estava na hora, né? — me sento no sofá, ao lado do Chan. — Aliás, onde os outros estão? A casa está muito quieta.
Chan: Eles foram assistir um filme lançamento no cinema.
— E nem me chamaram pra ir junto? Que amigos.
Han: Eles sabiam que você iria estar ocupada o dia todo. O I.N até queria escolher outro dia pra você poder ir.
Chan: Falando no I.N, ele contou que vocês escolheram ele e o Niki para serem seus floristas.
— Sim! Eles ficaram super empolgados com a ideia. Tenho certeza de que vão fazer um ótimo trabalho.
Chan: E quando é que vocês vão fazer o convite dos padrinhos?
Han: Vocês vão precisar de convite? É meio óbvio que você e os outros cinco vão ser padrinhos.
Chan: Nós sabemos, mas mesmo assim queremos o convite.
— Tudo bem, Channie, você vai ter o seu convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...