Lee Know- E então s/a, já decidiu se quer um cachorro, um gato ou outra coisa?
- Sim, eu quero um cachorrinho.
Lee Know- Já sabe a raça?
- Não, o que me encantar está bom.
Lee Know- Tenho certeza de que ele vai ser muito bem cuidado por você. *Sorri pra mim*
- Obrigado por confiar tanto assim em mim Lino.
Lee Know- Não me agradeça, somos amigos a um tempo então eu devo confiar em você e te apoiar.
- Você está certo.
Lee Know- Sempre, agora me responde uma coisa, o que tá rolando entre você e o Jisung?
- Como assim? Somos apenas amigos.
Lee Know- Vocês andam muito próximos de uns tempos pra cá, estavam dormindo agarradinhos hoje e pelo que eu fiquei sabendo até tiveram uma pequena discussão enquanto eu me arrumava.
- Eu venho me aproximando muito de todos vocês, Han só dormiu comigo porque eu estava tendo pesadelos e sobre a discussão... Eu não entendi direito o que aconteceu.
Lee Know- Ok a primeira parte até vai mas se ele estava com você porque você teve pesadelos e ele te ajudou com isso significa que você se sente segura com ele e confia muito nele, estou certo?
- Sim....
Lee Know- Legal, quanto a discussão de vocês eu soube que era porque ele não queria que você saísse comigo, sobre sermos bem próximos um do outro e umas metáforas estranhas com bolo não é?
- É...
Lee Know- Esse acontecimento tem um nome e se chama ciúmes.
- Por que ele estaria com ciúmes?
Lee Know- Isso eu vou deixar você descobrir sozinha mas você acha mesmo que vocês não passam de amigos?
- Olha, a gente já se beijou uma vez mas alguns amigos fazem isso né?
Lee Know- Espera, vocês se beijaram?? *Parece surpreso*
- Sim, por quê?
Lee Know- O que você sentiu quando isso aconteceu?
- Ah, foi como se só existisse eu e ele alí e nada mais importasse além daquele momento. *Sorri bobo ao se lembrar do beijo*
Lee Know- Entendi, bom, não tenha medo de se entregar ok? Faça o que sentir que deve fazer.
- O que?
Lee Know- Qual é, tá na cara que você gosta dele.
- Mas eu não gosto!
Lee Know- Aham tá bom, garota você dá mil sorrisos bobos quando vê ele ou quando alguém fala dele.
- É coisa da sua cabeça.
Lee Know- Eu não nasci ontem gatinha, seus olhos admitem tudo.
- Ok talvez eu esteja gostando dele, Feliz?
Lee Know- Muito, vou ser o seu cupido a partir de agora e você não tem escolha.
- Contanto que você não conte pra ele tudo bem.
Lee Know- Relaxa, vamos dar um passo de cada vez.
- Assim espero.
Lee Know- Agora vem aqui, vamos tirar uma foto pra mostrar pra ele depois como nós somos próximos. *Vai para um banco que havia na praça*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...