CAP 56

828 73 78
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Han faz uma careta dramática e resmunga antes de finalmente se dirigir ao banheiro para tomar banho.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

Enquanto Jisung finalmente vai tomar seu banho, volto para a sala. Jeongin e Felix me lançam olhares curiosos.

Jeongin- E aí? O que ele queria?

- Nada demais. Só estava desconfiado sobre as taças.

Felix- Ele descobriu?

- Sim, mas prometeu não contar para ninguém. Então, estamos salvos.

Seungmin- Bem, pelo menos isso. Vamos comer o frango frito antes que esfrie.

Logo, os outros membros começam a voltar dos banhos e se juntam a nós, alheios ao pequeno caos que ocorreu enquanto estavam fora.

Changbin- Que bom que vocês pensaram em pedir frango frito. Estou morrendo de fome.

Lee Know- Você está sempre com fome.

Han volta do banho e se junta a nós, ainda com aquele sorriso travesso no rosto. Ele se senta ao meu lado e sussurra:

Han- Agora posso ter meu carinho?

Reviro os olhos, mas não consigo deixar de sorrir.

- Ok, mas só porque você manteve nosso segredo. - Sussurro de volta.

Enquanto nos acomodamos no sofá, Han deita a cabeça no meu ombro, e começo a fazer carinho em seus cabelos. A noite continua com todos nós juntos, curtindo a companhia uns dos outros e aproveitando o raro momento de paz.

Lee Know- Acho que precisamos fazer isso mais vezes. Só relaxar e aproveitar a companhia.

Changbin- Concordo. Somos uma família, afinal.

Chan- Exatamente.

Hyunjin- Então, que tal uma maratona de filmes para terminar a noite?

Felix- Ótima ideia! Quem escolhe o primeiro filme?

Com essa sugestão, a noite se transforma em uma maratona de filmes, cheia de risadas, discussões sobre quais filmes assistir e muita diversão.

𝔻𝕚𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕚𝕟𝕥𝕖...

No dia seguinte, acordo sentindo um mal-estar incômodo. Minha garganta está doendo e meu corpo está quente, indicando que provavelmente estou com febre. Suspiro, sabendo exatamente o que causou isso: o pote de sorvete que tomei sozinha.

Me levanto lentamente e com cuidado pois Jisung ainda está dormindo ao meu lado, e vou até o banheiro, esperando que um banho quente ajude a aliviar um pouco os sintomas. No entanto, o calor só parece piorar minha febre. Quando saio do quarto, vou para a sala e me jogo no sofá, sentindo-me ainda mais fraca.

Pouco tempo depois, Seungmin aparece na sala, com uma xícara de café em mãos.

Seungmin- S/n, você está bem? - ele pergunta, preocupado ao me ver jogada no sofá.

- Acho que estou doente. - Me sento e dou um longo suspiro.

Seungmin- Foi aquele pote de sorvete que você tomou sozinha, não foi? - ele pergunta, juntando as peças.

Assinto levemente, sentindo um pouco de culpa.

Seungmin- Vou chamar o Felix. Espera aqui.

Seungmin sai da sala rapidamente e, alguns minutos depois, Felix entra, com uma expressão séria de preocupação.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora