CAP 43

944 74 110
                                    

Anteriormente...

Jungkook- Relaxa, confia na gente que é sucesso!

- Só vamo!

Taehyung- Vamo é pro hospital daqui a pouco.

- Que nad- Jungkook o caminhão!!

No capítulo de hoje...

Com um grito de alerta, percebo um caminhão se aproximando rapidamente, e Jungkook consegue desviar habilmente no último segundo, evitando uma colisão potencialmente grave.

Ainda me recuperando do susto, solto um suspiro aliviado enquanto nós três rimos nervosamente da situação. Com a adrenalina pulsando em nossos corpos, continuamos a viagem, agora mais atentos à estrada à frente.

Taehyung- Eu avisei, não avisei? Avisei! Mas alguém nesse carro me ouve? Óbvio que não!

- Pelo menos a gente não morreu.

Taehyung- Garota, se você continuar eu vou te jogar pra fora desse carro, tô avisando.

Jungkook- Cuidado com o Han pré-debut, hein.

Taehyung- Vou jogar você e ela pra fora então, e aí ninguém vai saber que fui eu.

- Esperto.

Apesar da tensão inicial, o clima descontraído retorna ao carro enquanto continuamos nossa viagem. As brincadeiras entre nós três não param, e as risadas preenchem o espaço, dissipando o nervosismo do momento anterior.

Enquanto Taehyung continua com suas provocações, Jungkook e eu trocamos olhares divertidos, cientes de que esse tipo de dinâmica é típico de nossos momentos juntos.

Jungkook- Acho que já chega de emoção por hoje, né?

- Concordo plenamente.

Taehyung- Pelo menos isso vai ser uma boa história pra contar depois.

- Verdade. Mas eu prefiro histórias sem caminhões quase nos atropelando.

Jungkook- Da próxima vez, vamos de avião.

Taehyung- Ou de metrô.

- Desde que o JK não dirija...

Jungkook- Eu sou um ótimo motorista tá!

- Aham, claro que é Kook.

Taehyung- Vocês dois são impossíveis!

- Mas é isso que torna as viagens conosco tão emocionantes.

Jungkook- Exatamente! Sempre temos uma história para contar no final.

- Mesmo que às vezes seja uma história de quase acidente de carro.

Taehyung- Bom, pelo menos não é uma história de verdadeiro acidente de carro.

- Ainda bem por isso!

Jungkook- A propósito, vocês viram aquela montanha lá na frente? Nós já estamos chegando perto.

- Finalmente! Estou ansiosa para ver como está o lugar.

Taehyung- Espero que ainda esteja de pé depois de todos esses anos.

- Se não estiver, vamos improvisar!

Jungkook- Isso mesmo! Estamos preparados para qualquer coisa.

- Mentira, nenhum de nós saberia viver no meio do mato sem nada.

Taehyung- Ela tem um ponto.

Jungkook- Mas vocês são chatos, hein.

- Chatos, nós? Deve estar nos confundindo com você!

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora