CAP 70

340 32 9
                                    

𝟕 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨...

Em apenas sete dias, o grande momento que eu e Jisung tanto esperávamos finalmente chegaria. Um misto de emoções tomou conta de mim. Era difícil acreditar que o casamento estava tão perto. Hoje, porém, Jisung tinha algo especial planejado, e, ao invés de um dia só para nós dois, ele quis reunir todos os nossos amigos – os membros do Stray Kids – para celebrarmos juntos.

Quando acordei, Jisung já estava organizando as coisas. Assim que saí do quarto, encontrei-o na cozinha, conversando animadamente com os meninos.

Han: Bom dia, amor! — Jisung me deu um sorriso caloroso e correu até mim, me dando um beijo carinhoso na bochecha. — Vamos passar o dia todos juntos. Achei que seria bom curtir um pouco antes da loucura dos últimos preparativos.

Eu sorri de volta, já me sentindo animada. Não havia nada melhor do que estar cercada das pessoas que amamos.

— Isso parece perfeito.

O plano era simples, mas cheio de diversão. Jisung e Bangchan haviam reservado uma casa espaçosa em um resort nas montanhas, longe do barulho da cidade. Era um local onde poderíamos passar o dia relaxando, jogando, conversando e, claro, criando memórias juntos.

Quando todos finalmente estavam prontos, saímos para o resort. A viagem foi cheia de risadas, piadas internas e conversas descontraídas. Cada vez que eu olhava para Jisung, meu coração se enchia de amor. Ele estava radiante, e eu sabia que a presença de todos significava muito para ele.

No resort...

Chegando lá, fomos recebidos por uma vista impressionante de montanhas e um céu azul claro que parecia se estender para sempre. A casa tinha uma grande varanda, uma piscina e um espaço ao ar livre onde podíamos nos reunir.

Felix: Esse lugar é incrível! — Felix exclamou, já explorando cada canto do espaço. — Vamos fazer uma competição de mergulho na piscina?

Hyunjin: Não é uma competição se eu já sei que vou ganhar. — Hyunjin brincou, jogando uma toalha nos ombros e caminhando em direção à piscina.

Enquanto os meninos corriam para a área da piscina, Jisung ficou ao meu lado, entrelaçando seus dedos nos meus.

Han: Feliz de estar aqui? — Ele perguntou suavemente.

— Muito. — Respondi, observando os meninos se divertirem. — Eu amo que estamos todos juntos antes do casamento.

Nós dois nos juntamos ao grupo perto da piscina, onde a competição de quem fazia o melhor mergulho já havia começado. Risadas ecoavam pelo lugar enquanto eles faziam suas manobras exageradas na água. Seungmin e Minho estavam relaxando, observando tudo de longe e fazendo piadas sobre os mergulhos desajeitados dos outros.

Lee Know: Vocês são um bando de crianças. — Minho disse, mas não conseguiu esconder o sorriso.

Depois de um tempo na piscina, decidimos fazer um churrasco ao ar livre. Chan e Changbin se encarregaram de preparar a comida, com a supervisão de Minho, que insistia em garantir que tudo estivesse perfeito. Sentados ao redor da mesa, com pratos cheios de comida deliciosa, a conversa fluiu naturalmente.

Seungmin: Lembra daquela vez que fomos para a praia e o Han se queimou todo porque não passou protetor? — Seungmin perguntou, rindo enquanto mordia um pedaço de carne.

Han: Não precisa me lembrar disso! — Jisung respondeu, fingindo estar ofendido, mas logo rindo junto com todos.

Felix: Você vai estar bem protegido no casamento, certo? Não podemos ter um noivo queimado. — Felix provocou, arrancando mais gargalhadas do grupo.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora