CAP 47

755 80 111
                                    

Anteriormente...

Ao chegar à cozinha, acendi a luz suavemente e abri a geladeira, pegando uma garrafa de água. Enquanto enchia meu copo, ouvi um leve ruído vindo da entrada da cozinha e, ao me virar, vi Jisung parado ali.

No capítulo de hoje...

- Ah, Jisung.

Han- S/n, nós podemos conversar?

- Por que quer falar comigo agora? Sua amiguinha foi dormir e você lembrou que eu existo?

Han- Honey... - Tenta se aproximar.

- Não! - Ele para. - Você passou o dia inteiro com ela e nem sequer teve uma conversa decente comigo.

Han- Eu tenho um motivo pra isso.

- Qual? Eu não fui o suficiente? É isso?

Han- Não! Você é mais que suficiente pra mim. É só que... Eu não posso te contar ainda, mas eu prometo que vou contar.

- Por que você não pode? Han Jisung, o que está acontecendo??

Han- Por favor, me escuta.

- Eu só quero entender.

Han- Não faça isso ser mais difícil do que está sendo, por favor.

- E você acha que não é difícil te ver agarrado com ela? Jisung você prometeu...

Han- Me desculpa, meu amor... Eu não queria que isso acontecesse.

- Então me explique... É só isso que eu quero.

Jisung suspira.

Han- Você é boa atuando?

- O quê?? - Pergunto sem entender.

Han- Sim ou não?

- Eu fiz aulas de teatro então sim.

Han- Vamos conversar no meu quarto. Tudo bem pra você?

- Eu não sei.

Han- Confia em mim, pelo menos por agora.

Solto um suspiro.

- Tudo bem.

À medida que seguimos em direção ao quarto de Jisung, minha mente estava repleta de perguntas e incertezas. O que ele queria me dizer? Por que todo esse mistério? E como eu me encaixava nisso tudo?

Ao chegarmos ao quarto, Jisung fechou a porta com cuidado, criando um ambiente de privacidade ao nosso redor. Ele parecia tenso, como se estivesse prestes a revelar algo importante, algo que talvez mudasse tudo.

Han- Senta aqui. - Dá leves batidas ao seu lado na cama.

- E aí? - Me sento ao lado dele. - O que vai me contar?

Han- No dia que a Ayla chegou, eu descobri algumas coisas sobre ela.

- O quê?

Han- S/n, a verdade é que... - Ele começou, escolhendo suas palavras com cuidado. - Eu descobri que Ayla foi enviada pelo Jake, para nos separar e ele ir atrás de você de novo.

- Então eu estava certa.

Han- Como é?

- Eu já imaginava que fosse isso. - Me jogo para trás na cama. - Eu só não entendia o porquê de você estar tão próximo dela.

Han- Eu queria conseguir o máximo de informações possíveis, e aí aproveitei que ela veio atrás de mim pra fazer ela pensar que estava conseguindo me separar de você.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora