Namjoon- Voltamos s/n.
Saio dos meus pensamentos com a voz de Namjoon, abro os olhos e vejo os 7 se sentando ao meu lado.
- Que bom, como foi com o Stray Kids?
Taehyung- O evento já está começando, depois a gente te conta.
- Ok né.
E então se inicia o evento, começou com um discurso enorme dos donos das empresas, uma apresentação do Jyp com a Hwasa que deixou o Jackson de boca aberta e finalmente chegaram as apresentações dos grupos.
Apresentador- E agora chamamos o BTS! *todos começam a aplaudir*
Namjoon- Vamos lá meninos. *Eles se levantam*
- Sei que não precisam mas boa sorte!
Jin- Obrigado meu bem *beija minha testa e vai para o palco com os outros*
Os meninos apresentaram Mic Drop e Run BTS.
Após a o fim da performance eles voltaram para os lugares e se sentaram pois estavam cansados.
- Vocês foram incríveis demais! *Susurro só para eles ouvirem*
Hoseok- Obrigado linda.
Jimin- Que bom que gostou anjo. *Sorri com os olhos fechados*
Voltamos a prestar atenção nas performances dos outros grupos, teve o Enhypen apresentando Bite me e Drunk-Dazed, (G)I-DLE com Queencard e Nxde, o Ateez com Bouncy e Guerrilla, TXT com Tinnitus e I Know I Love You, Black Pink com Ddu-du-ddu-du e Pink Venom. Vários grupos se apresentaram e teve algumas apresentações solo também, depois de um tempo chegou a vez do Stray Kids, eles iriam apresentar a primeira música, depois eu entraria e apresentaria a minha para eles poderem trocar de roupa para a segunda apresentação deles.
Os meninos do Stray Kids subiram no palco, se posicionaram e apresentaram S-Class primeiro.
- Ai meu Deus agora sou eu. *Começo a ficar nervosa e me levanto*Taehyung- Eiei, respira. *Levanta e coloca a mão no meu rosto*
- Eu tô com medo de errar Tae. *Sinto meus olhos ficando marejados*
Taehyung- Você não vai errar, se errar tudo bem, todo mundo comete erros pequena. *Olha em meus olhos com um olhar calmo*
Namjoon- É só lembrar do que eu te disse, você é a minha estrela e hoje, neste momento, você irá brilhar mais do que qualquer um nessa noite, sei que pode fazer isso então apenas faça.
Hoseok- Você se esforçou muito na sua música e até ficou sem dormir pra poder ensaiar então não faça isso ser atoa, faça esse esforço valer apena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...